Oi :) tudo bem?Estamos entrando na reta final de AUS, infelizmente.
Foi uma longa jornada do nosso Jeonggukie, espero que fiquem com ele até o final, independente de qual for.
Beijos e boa leitura <3
_____________________
"eu esperei centenas de anos, mas eu esperaria mais um milhão de anos por você, nada me preparou para o que o privilégio de ser seu faria" - turning page, sleeping at last.
TAEHYUNGA maneira que meu coração está acelerado me deixa sem ar. Tento puxar o ar para aliviar a dor aguda que incomoda, mas isso só faz ficar pior.
Se estou assim com apenas meia hora que Jeongguk está no centro cirúrgico, não quero nem saber quando passar algumas horas. Sei que cirurgias desse tipo costumam demorar muito, e pensar nisso não me deixa melhor.
Então, eu tento me distrair. Observo os garotos espalhados pela sala de espera, andando pra lá e pra cá, tagarelando e se distraindo entre si. Mesmo assim, as expressões preocupadas e tensas não deixam seus rostos nem por um segundo.
Observá-los me deixou mais nervoso ainda.
Os pais de Jeongguk. Eles estão ali, numa fileira de cadeiras à minha frente, com a cabeça deitada um no outro. Com as mãos entrelaçadas fortemente, encaram algum ponto entediante do grande piso branco daquela sala de espera.
É impossível não notar o esforço que fazem para vê-lo bem. Sua família é tão calorosa e atenciosa, Jeonggukie tem sorte de tê-los.
Então, Jimin deitou a cabeça no meu ombro.
— Tudo bem, Jiminie?
— Hum... Estou aguentando.
— E você quer chorar?
— Quero. Muito.
— Eu também. — suspirei.
— Mas não vamos.
— Chorar pode fazer bem, Jiminie. Faz expulsar um pouco da dor pra fora.
— Meus pais estão ali, Tae. — murmurou baixo.
— Qual o problema?
— Não podem me ver chorar. Quando precisarem de mim, não posso estar chorando... Tenho que ser o pilar forte.
Engoli em seco o bolo que surgia no fundo da garganta.
— O pilar forte também desmorona numa hora. Chorar não vai te fazer fraco, vai mostrar que chegou no limite. E tudo bem chegar no limite, só não faça isso sozinho. Você não está sozinho, Jiminie.
Escutei Jimin fungar baixinho. Seu braço se entrelaçou ao meu e ele se aconchegou melhor no meu ombro.
— Obrigado, Tae.
•••
O fim da primavera estava próximo, e eu sentia suas flores se fechando aos poucos. Uma pena, queria me sentir primavera mais uma vez.
Nunca fui bom em deixar meus pensamentos ruins fora da mente, sempre acabava deixando-os entrar uma hora. Mas, hoje estou fazendo um esforço maior. Sentia que se os deixasse me invadir, seria catastrófico. Era como tentar manter uma onda, daquelas com vários metros de comprimento, fora de uma cabana de madeira velha construída na margem do mar, apenas mantendo a portinha fechada. A água corrói a madeira, já toda desgastada, a cada trombo na pequena construção. Em algum momento, ela vai entrar. E vai destruir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o último suspiro
Fanfictiontaekook | ☕︎ Num dia chuvoso e cinza, Taehyung esbarrou em um garoto aos prantos. Curioso em relação a ele, o convida para tomar um chá quente. Esse ato, inocente e despretensioso, desencadeia uma cadeia de sensações, experiências e sentiment...