Peter
Hoje acordo com minha felicidade a mil! A muito tempo não acordo assim.. acordando duas horas mais tarde que o normal.
Tomo meu café junto com minha tia sem pressa, e saímos para trabalhar no mesmo horário. Parece que tudo está se encaixando.
Chego na lojinha e vejo Rosa com um garoto conversando.
- Bom dia!- digo entrando no ambiente.
- Bom dia Peterzinho!- me abraça- Esse é Ned. Ele que é o caixa, digamos que não se dá bem fazendo arranjo de flores..
- Ei! Eu só fiz um errado.- diz brincando e vem me cumprimentar- Prazer te conhecer Peter, vou te ajudar com o que precisar.
- O prazer é meu Ned, e obrigada.
Vesti meu uniforme e virei o cartãozinho da loja para ''aberto''. Alguns cliente entraram e Rosa fez alguns arranjos, e claro, para aprender fiquei ao seu lado a ajudando.
Quando deu meu horário de almoço, fui em um restaurante de frente para a lojinha. Pedi minha comida e logo chega. Quando eu ia colocar o garfo na boca, meu celular toca.
- Alo?
- Peter!
- Oi Cat! Como vai?
- Tudo a mesma coisa.. mas tenho um babado pra te contar!
- Pode dizer tÔ no almoço.- sorrio esperando.
- Ontem foi a festa de Aniversário sabe de quem? Morgan Stark!
- Sério?? Eai, como foi?
- Nunca vi um clima tão pesado numa festa. Eu descobri quem é a mãe dela, é a Pepper Potts-meus Deus, tô chocado, passado..- A coitada da Mog ficou te procurando e eu tive que dizer a verdade, depois disso a festa pra ela tinha acabado!
- Tadinha dela.. se eu soubesse, teria saído depois da festa.
- Pois é. Depois de falar com o Tony, ela entrou no escorrega e ficou lá até a hora do bolo! Não falou com ele depois disso. E veio uma moça com uma mala e uma mochila da Morgan. E claro que perguntei o porque pra princesa né?
- Você não existe! Catherine!
- Pelo que a Morgan disse, está morando com a Pepper agora. Até a mesma sair de NY.
- Pelo menos ficará com alguém que dê atenção né?- levanto o rosto e vejo o próprio Tony Stark entrando no restaurante.- Cacete..!- coloco o chapuz do meu casaco e abaixo a cabeça.
- O que houve? Tá tudo bem? Peter?
- Tô bem sim..- digo baixo- O Stark acabou de entrar no restaurante acompanhado de uma moça. Não é a Potts nem a Chris...
- Come e sai logo dai! Ele vai saber que você mora e trabalha nessa área!
- Vou desligar, mais tarde te ligo.- desligo o celular e o guardo. Fecho meu casaco para esconder o nome da loja no uniforme e termino de comer rápido.
Levanto e deixo o pagamento na mesa, saio do restaurante e atravesso a rua. Entro rapidamente para dentro da floricultura e Ned fica confusa. Retiro o capuz e respiro aliviado.
- O que houve cara?- pergunta e Rosa se aproxima.
- No meu antigo emprego, eu trabalhava com pessoas de muito dinheiro. Até o Stark aparecer.. me fez uma proposta absurda e nojenta! E sai de lá principalmente por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...