Encontro Peter sentado com os pés na borda da piscina olhando para a agua. Me aproximo e sento ao seu lado devagar.
- Ei velhinho..- o chamo e ele me olha- Saiba que não é nossa culpa. Não sabíamos que ela iria chegar mais cedo.
- Eu sei. Mas ainda me sinto culpado, foi o mesmo motivo que levou ela a ir a psicóloga.
- Não acha melhor abrirmos logo o jogo pra ela? Explicamos tudo direitinho.. ela vai entender.
- Não sei não.. não estou preocupada com ela aceitar e sim minha tia também. Digamos que ela não tenha uma imagem completamente boa de você.
- É eu sei.. fui um babaca no passado. Mas quando ela ver que estamos felizes, talvez entenda!- passo a mão em seus cabelos e ele deita em meu ombro.- Já falou com ela?
- Sim. Está trabalhando, mas disse que quando puder virá me ver.
- O que fazem ai abraçados?- olho para o lado e vejo Mog sorrindo.
- Ahm.. estamos conversando.- explica Peter.
- Assim?
- Tá legal. Filha senta aqui no meio.- me afasto de Peter e ela se senta entre nós.- Queremos te falar uma coisa.
- O que é? Não vão me dizer que são casal..-ficamos em silencio e ela nos entreolha- É sério??
- Filha, você já sabia que o papai gosta de mulheres e de homens.. por que tanto espanto?
- Talvez porque ela não teve uma explicação decente?- pergunta Petey retorico.
- Você não aceita filha..?
- Eu não estou espantada por isso. Mas sim porque esse sempre foi meu sonho!
- O que?- pergunto eu e Peter juntos.
- Sim! Desde que conheci o Petey eu imaginava que vocês dois seriam perfeitos um pro outro.. e eu estava certa! E agradeço a ele por ter mudado você para o pai dos meus sonhos.. um que presta atenção em mim, pergunta se estou bem, procura saber dos meus gostos e um pai que acredita no que eu falo agora..
- Porra não era pra eu estar chorando..- digo limpando algumas lagrimas do rosto e eles riem.
- Eu tenho a família dos meus sonhos!- abraça o Peter que beija sua cabeça e eu os abraço.
∑
- Relaxa amor.. – diz Peter apertando minha mão.
- Não é seu pescoço que está em jogo aqui. – digo e ele abre a porta do apartamento.
- Tia cheguei! E vim acompanhado.
- Finalmente meu querido..- ela para de falar quando meu vê e aceno com uma mão.- Stark.
- Sra. Parker..
- Venham, fiz café para nós.- ela sai da frente da porta.
- Eu falei que era melhor esperar.. vou ser castrado aqui e agora..!- digo e ele fala para eu me acalmar em sinais. Vamos até May e sentamos no sofá com ela na nossa frente. Parece terapia de casal..
- Como vocês dois estão estranho irei arriscar dizer que.. se entenderam.
- Há um tempo tia. Sei que ainda tem um pé atrás com ele mas.. ele mudou muito.
- Mais alguém sabe?
- A Pepper, Happy e contamos a Morgan hoje. Nunca vi aquela garota tao feliz..
- Eu vou.. dar minha benção? A esse relacionamento. Mas continuarei com um pé atrás e se voce vacilar Stark, ele vai de encontro ao seu bem mais precioso.
- Não será necessário Sra. Parker.
- Sogra.- ela me corrige.- Vocês estão com um brilho tão intenso que sei que não demoraram para se casar..
- É meio cedo pa..- ouço a porta abrir e escutar a voz de Happy. May fica tensa na hora.
- Cheguei querid...- faço sinal para Happy parar e Peter com cara de confuso olha para ele e May- Queridos! Trouxe o refrigerante que pediu Sra. Parker.
- Obrigada Happy.
- Espera um pouco, - diz Peter- Tá fazendo o que aqui?
- Ele veio me traz a compra querido..
- Tá mas como ele abriu a porta?- me recuo no sofá.- Senta aqui Happy. Agora vocês vão me explicar.
- Explicar o que?
- Eu sei que vocês estão juntos, ou tenho uma vaga ideia. Suas trocas de olhares quando se viram pela primeira vez, sempre celulares ocupados, a viagem a Itália! Viajaram juntos, estão juntos!
- Ok.. calma Peter.- pede May.- Me ajuda Stark!
- Ajudar em que?
- Você sabia também?
- Uma vaga ideia..- omito.
- Argh!
- Peter estivemos nos conhecendo a algum tempo e estamos ficando.
- Por que não me contou?
- Você estava cheio de problemas para resolver! Então decidimos esperar.. o momento certo.
- E quando seria? Se ele não tivesse aparecido ainda continuaria sem saber!
- Amor calma..- seguro seu braço.
- Na primeira oportunidade vim lhe contar com medo que a senhora não aceitasse e estava me escondendo.
- Tudo bem! Nós erramos!- admite May.- Só quero saber também, se meu sobrinho, minha única família, aceita meu relacionamento também?
- Ele te faz feliz?
- Muito!
- Então aceito. Mas uma bola fora eu corto os freios do carro.- ameaça.
∑
Finalmente nos deitamos na cama. O dia hoje foi de muitas revelações.. suspiramos e nos abraçamos para dormir de conchinha.
- Superamos..- comento e ele vira a cabeça para me olhar.
- O que?
- Superamos o muro chamado May Parker. Mereço uma medalha de bravura.
- Stark a nossa parte nem foi tão difícil.
- Tem razão.. mas agora o Happy é seu tio?
- Vamos dormir Tony!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...