Peter
Acordo com uma movimentação perto de mim e alguns barulhos de bandeja. Abro os olhos e vejo uma enfermeira retirando os aparelhos de mim juntamente com o soro.
- Ah.. que bom que acordou. – diz simpática.- O senhor já recebeu alta.
- Mas que horas são..?- pergunto a vendo sair do quarto.
- Duas da tarde.- diz e fecha a porta.
Me levanto devagar e vou ao banheiro. São Vito.. dormi demais, devo estar mais saudável.
Saio e vou para o quarto. Visto uma cueca e calça que estavam dobradas em cima de um sofá. Mas na hora de por a blusa senti uma dor no braço me impedindo de continuar.
Tento mais uma vez e gemo de dor.
- Peter?- me viro e vejo Tony com um copinho de café na mão.- O que está fazendo?
- Tentando colocar a camisa mas não consigo!
- Claro que não amor...- entra no quarto e põe o copo em uma mesinha vindo me ajudar.- Passou a noite toda com uma agulha na veia, claro que vai doer. Vem deixa eu te ajudar.
Ele me coloca sentado de frente para ele e com cuidado levanta meus braços ouvindo meus resmungos de dor. Tony me veste a camisa calmamente.
Depois ele assina alguns documentos na recepção e fomos em direção ao carro que estava na frente do hospital.
- Bom tarde Peter, se sente melhor?- pergunta Happy quando Tony fecha a porta.
- Me sinto bem melhor que ontem.
- Mas não esqueça que ainda precisa tomar alguns remédios durante três dias.- avisa Stark e reviro os olhos descansando a cabeça no ombro dele
- Vamos para a mansão, que a Lizzy fez um almoço maravilhoso e leve.- diz Happy partindo com o carro.
∑
- Não tia.. eu to bem é sério!- digo pondo a mão na testa.
- Eu já entendi, estou perguntando se precisa de alguma coisa ou se vai voltar pra casa.
- Não vou voltar, acho melhor não ficar sozinho. Nossos vizinho são todos de terceira idade.
- Tem razão. Então fique ai, sei que Tony vai cuidar bem de você. Se precisar de algo me ligue. Tá? Te amo, se cuida.
- Também te amo. Beijo..- desligo o celular e caio para trás me deitando na cama.
Fico refletindo sobre mim e o Tony. Amantes...
Metade de mim está pulando de alegria, a outra pede para sair disso o mais rápido possível pois ele está me usando.
Já vai dar seis horas. Levanto e saio do quarto para pegar um copo de agua para tomar o comprimido em minha mão.
- Oi tio Pete!- me viro e vejo Morgan sentada no balcão.
- Oi Mog, como você tá?
- Acho que eu quem deveria perguntar isso né?- rimos.
- Eu estou bem. Só preciso tomar alguns comprimidos por alguns dias..
- Meu pai fez uma sopa. É a única comida dele que não tem gosto de asfalto.- desce e pega uma panela media na geladeira, não me aguento e gargalho.
Esquento a comida no micro ondas e vamos pra a sala comer no sofá e ver desenhos.
Morgan comeu rápido para poder me ajudar a comer. Ela fica de joelhos no sofá e leva a colher com sopa até minha boca, que engulo com gosto e cuidado para não deixar nada cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...