Acordo de um cochilo. Esta noite não consegui dormir quase nada, apenas cochilando, e mexendo no celular vendo a hora passar.Levanto com esforço e faço tudo o que tinha que fazer no banheiro. Ponho uma roupa normal sem ser o uniforme branco, e guardo os comprimidos na mochila, junto com meu celular, carteira e a roupa suja.
Saio do quarto e vejo Morgan no balcão da cozinha tomando seu café, ou melhor, comendo uma maça com suco.
- Bom dia Mog.- ela me olha e sorri.
- Bom dia tio Petey..
- Por que está comendo só uma maça?
- Acordei primeiro que todo mundo.. Lizzy quis fazer mas eu recusei e dispensei ela até meu pai acordar. Não quero ver ela, achei que fosse minha amiga.
- Mas ela é. Você apenas descobriu algo dela que não era pra descobrir.- Morgan dá de ombros.- Quer que eu faça algo?
- Não, essa maçã tá boa.. Por que a mochila?
- Eu vou voltar para minha casa hoje mais cedo, não me sinto bem e minha tia já deve ter chego. Ela é médica então vai cuidar bem de mim..
- Está levando seus remédios?
- Sim estou. Não se preocupe..- beijo sua cabeça.
- Bom dia Peter, filha.- diz Tony atravessando a sala e abrindo a geladeira.
- Estava bom antes..- sussurra Mog e belisco seu dedo de leve.
- Que tal a gente ir naquele zoológico que você gosta?
- Prefiro ficar em casa, no meu quarto.- levanta e sai andando.- Sozinha.- diz mais alto para que escutemos e Stark suspira.
- Que bom que o senhor acordou a tempo. Quero permissão para voltar mais cedo hoje para o apartamento.
- E por que?
- Não estou me sentindo muito bem, e minha tia já deve estar de volta. Ela pode cuidar de mim.
- Eu posso cuidar de você aqui também.
- O senhor é o meu chefe e essa relação está fora de cogitação. Mas agradeço o que o senhor fez por mim de sexta pra sábado.
- Petey para com isso.. Pode ficar aqui e....
- Eu tenho permissão Sr. Stark?- quando o chamo assim ele parece desmoronar por dentro. Suspira antes de responder e balança a cabeça.
- Sim Peter.. você tem. Mas Happy o levará.- que maravilha..
Saio da mansão acompanhado de Stark, o mesmo pede para que Happy me deixar na frente do apartamento e garantir que eu entre.
Reviro os olhos sem que percebam e entro no carro sem me despedir de Stark. Happy não demora muito após perceber minha expressão e parte com o carro.
No caminho, silencio total. Mas sempre o pegava me olhando pelo retrovisor como se quisesse descobrir o que havia acontecido, já que o mesmo sabia de mim e Anthony.
Chegamos na frente do prédio e pego minha mochila ao meu lado e tento abrir a porta mas Happy não destranca.
- Happy, pode abrir?
- Não até me contar o que houve.- se vira.
- Não houve nada..
- Ah qual é Peter. Ontem mais cedo vocês estavam felizes, de tarde Tony sumiu na mansão, e hoje vocês não trocam uma palavra, um olhar e você está indo embora mais cedo que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...