Por que ela está fazendo isso?

1.1K 92 32
                                    

Após aquele flagra da Christine, decidimos dormir um pouco. Bom, na verdade, eu dormi.

Tony ficou intrigado com a ameaça dela e decidiu ficar acordado com a desculpa de resolver problemas das industrias.

Ouço ao longe algumas vozes, umas concordando e outra mandando algo ser feito em desespero.

Levanto da cama e ponho uma cueca e blusa de Tony que vai até minhas coxas. Saio do quarto e desço as escadas encontrando homens de terno e Stark a frente deles tentando explicar.

- Tony o que é isso?- chamo todas as atenções- Quem são eles?

- Só um instante pessoal.- ele vem até mim e me puxa para a cozinha.

- O que está acontecendo?

- Eles são uma equipe de segurança que contratei. Irão ficar de vigia ao seu redor e ao de Morgan, mas nem vai perceber eles.

- Mas é claro! Sempre vejo os homens de preto andando por ai.- digo irônico- Não acha que está exagerando? Ela só falou por falar... ela viu eu e você na cama.

- Eu a conheço Peter, é capaz de qualquer coisa pra me ter por completo.- desvio os olhos para aqueles caras gigantes de terno e volto a o olhar.- Eu.. comprei uma passagem para a Itália, o mesmo hotel em que sua tia está.

- O que está querendo dizer?

- Você vai pra Itália. É mais seguro. A Morgan vai pra casa da Pepper no campo, longe NY.- Tony segura minhas mãos mas as puxo de volta e me afasto dele.

- Eu não vou pra Itália.- afirmo e saio da cozinha o deixando para trás. Passo pela equipe e subo as escadas sendo observado por eles.

Abro a porta do quarto e a bato. Que palhaçada! Ela só disse que faria um inferno na vida dele, típico de uma mulher traída.

Christine só quer dinheiro. Por que ele não paga ela e a manda para não sei onde.

Tomo um banho e troco de roupa. Me sento na poltrona da varanda do quarto e bebo a agua que estava em uma jarra, até parece que irei sair do país por conta de uma loira falsa.

Vejo meu celular vibrar e uma ligação. Pepper.

- Oi Pepper!

- Oi Petey, eu liguei pra que você possa me explicar o exagero do Tony. Por que tenho que ir para minha casa no campo com Morgan?

- É uma longa historia..- passo a mão na testa.- Eu e o Tony há algum tempo nos aproximamos e sabe... eu comecei a olhá-lo diferente.

- Hmm se apaixonou pelo velho da lancha..

- Pepper!- rimos- Mas enfim.. nos relacionamos e estamos namorando. Só que hoje mais cedo Christine nos pegou na cama deles..

- Eita!

- Pois é.. e ai disse que faria a vida do Anthony um inferno. Sabe como ele é, exagerado. Isso é típico de uma mulher traída. Não estou falando de você, obviamente.- digo rápido.

- Tudo bem. Ele não me traiu, nós apenas criamos esta historia fake para a mídia. A verdade é que tivemos um caso e eu engravidei, Tony na hora assumiu a Morgan mas queria que nos casássemos. Então assinamos um papel e depois do nascimento nos separamos. Ai ele achou Christine Evarhart.

- Nossa que fanfic!

- Verdade. Mas essa ameaça não passa de palavras, é só ele colocar uns mil na conta dela e ela vai sumir feito poeira.

- Ele quer me mandar pra Itália. Já comprou tudo!

- É um exagerado mesmo..- resmunga na linha.- Bom eu tenho que ir. Obrigada por ter me esclarecido isto.

Starker- Amor ImprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora