Acordo no mesmo horário em que desperto nos finais de semana em plena segunda. O dia em que eu ficaria em casa assistindo um filme e fazendo alguma besteira na cozinha para acompanhar.Saio do quarto igual a um zumbi, o dia passado fora tenso e apenas as horas em que dormi não foram suficientes para descansar.
- Bom dia tia..- digo rouco pelo sono e me sento na mesa e ela se vira confusa com a frigideira em mãos.
- Bom... dia? Tá fazendo o que acordado essa hora? É segunda.
- Tenho tanta coisa pra te contar tia.. você não vai acreditar na metade dela.- vejo May desligar o fogo e se sentar com uma pilha de panquecas.
- Sou toda ouvidos.
Antes de começar a contar as tretas que aconteceram, tomo um copo de suco inteiro e o encho novamente.
Respiro fundo e começo desde o começo da semana, o jantar com Stark. Aquela noite foi maravilhosa para ambos eu acho, e foi onde começou nosso caso. No decorrer da semana, me senti mal, chegou sexta e passei muito mal e vomitando horrores! Fiquei internado até sábado e foi quando tudo virou de cabeça para baixo.
Em resumo: cheguei para ficar livre já que Stark não queria arriscar minha saúde. Eu e Morgan passamos a tarde juntos vendo filmes, séries e jantamos. Então, fomos procurar o pai dela.
Mog o procurou pela mansão mais nada, então desistimos. Tive a brilhante ideia de irmos para a área da piscina para vermos as estrelas.
Encarando as mesmas no céu escuro, Morgan escutou um barulho nos arbustos e foi lá ver. Escutei apenas um grito fino e ela tampando os olhos, a levei para dentro e ela me disse coisas que.... nenhuma criança deveria pensar ou se preocupar. Ela dormiu e eu e Stark discutimos.
Domingo foi uma loucura também. Acordei e meti uma desculpa pra ele falando que não estava me sentindo bem e que você poderia cuidar de mim, apenas um pretexto para ir até Pepper e buscar ajuda.
Happy me levou e contei a ele o que houve, concordou comigo e me levou até o apartamento dela. A Sra. Potts como uma boa mãe, quando contei e foi imediatamente até a porta e voltamos para a mansão Stark.
Ela decidiu que Morgan irá a uma psicóloga e a mesma gostou da ideia, diferente de seu pai que odiou a tentativa e ajudar a própria filha. Pensa que estamos a tratando como maluca.
- Minha nossa! Essa família consegue ser pior do que casos de família! Pelo menos a menina agora terá uma ajuda, mas ainda não vi o motivo de você estar acordado a essa hora.
- Esse é o problema maior. O stark não aceita minha licença pra ficar com Mog e a mãe, então terei que ''trabalhar'' pra ele segunda, terça e quarta. Quinta e sexta com pepper. Ou seja, receberei dois salários.
- Isso é uma coisa boa.. mas, o Stark não aceitar sua ''demissão'' é estranho. Mesmo que vocês tiveram um caso e ele te traiu, não pode fazer isso.
- Pois é. Mas irei pelo dinheiro e talvez a Mog peça algo que esteja lá e eu lhe entrego.
- Sim.. sim. Bom, qualquer coisa me avise e entramos na justiça. Coma as panquecas e vá.
∑
Encaro a mansão na qual estou na frente a 15 minutos. estou sem nenhuma coragem de entrar ali, ainda mais depois que lembrei que Christine voltou de viagem.
Respiro fundo e apertando a alça de minha mochila, entro devagar arrastando a porta. Preparado para andar mais rápido e chegar ao meu quarto.
Apresso meus passos e sigo firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Ficção CientíficaO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...