De volta a mansão Stark

1.9K 219 42
                                    

Acordo com nenhuma vontade de levantar, admito. Ontem May e eu conversamos e ela não gostou nem um pouco da nova oportunidade de emprego.

Com certeza está achando que algo irá dar errado, e também estou pressentindo isto. Não aceitei só pelo dinheiro mas também porque Stark parece estar mesmo sentindo falta da Morgan, e quem sabe minha presença não o ajude.

Termino de arrumar minha mala. Pois é, ficarei a semana lá, e os feriados e fins de semana em casa. A mansão é longe demais, vai me economizar um dinheiro.

Aliás, quando fui acertar com Rosa, indiquei Catherine. E pelo visto a indicação foi um sucesso! Rosa amou a Cat.

Me despeço de May e desço para ir ao ponto, vai ser uma viagem mas vai valer a pena. Fecho a porta da portaria e desço as escadinhas e logo paro.

- Peter Parker?- pergunta um moço de terno.

- Sim, sou eu.

- Sou Happy, motorista do Sr. Stark. Vim leva-lo, posso?- pergunta se referindo a bagagem.

- Sim.. ahm, o Sr. Stark não havia me comunicado disto.

- Ele é um tanto imprevisível. Em alguns casos.- diz guardando no porta malas, entro no carro chique e Happy faz o mesmo.

No caminho ele explica um pouco de como as coisas funcionam na mansão Stark. Posso me sentir deslocado no inicio, mas depois acharei as discussões algo normal.

Ele também me informa que Morgan é bem sozinha. Não leva amigos para casa nem dorme na casa deles, segundo ela, não precisa de amizades e sim da atenção do pai, o que o mesmo acha ridículo. Terei trabalho..

Eu também terei que dar todas as refeições a ela, Stark deu carta branca a mim nesse requisito.

Happy também, me diz para tomar cuidado com Christine. O mesmo afirma que ela foi contra a decisão de babá, e ela é rigorosa com a menina, inclusive na alimentação. Mesmo não sendo a mãe dela.

O carro para e olho para a janela. A mansão não é gigantesca, mas tem um tamanho ótimo para ter uma vida mega confortável. Entro sendo seguido por Happy que leva minha bagagem para meu futuro quarto.

- Se você quiser se organizar agora, fique a vontade. O Tony foi buscar a Morgan e pode demorar.

- Tudo bem, vou aproveitar o tempo.- sorrimos e ele sai. O quarto é muito maior do que pensei! Para um quarto de empregado, estou no lucro.









Tony

Bato na porta do apartamento de Pepper e sou atendido por ela.

- O que faz aqui?

- Vim falar com a Morgan. Tenho uma surpresa que tenho certeza que vai gostar.- digo entrando.

- O que é?

- Contratei o Peter para brincar com ela, fazer companhia.. essas coisas.

- Ou seja, contratou o Peter para fazer sua obrigação de pai?- lá vai ela alfinetar.

- Olha a Mog se apegou no garoto. O que eu posso fazer? Ele já deve ter chegado na mansão.

- Ok, vamos lá falar com ela.- a sigo para o quarto de Morgan e vejo penteando os cabelos na frente do espelho.- Filha seu pai está aqui.- Pepper me anuncia e Morgan me olha sem interesse.

- Não vou voltar.

- Não é por isso. Por mais que você vá querer.. tenho uma surpresa pra você. Está lá em casa.

Starker- Amor ImprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora