Preocupações à parte

1.9K 183 268
                                    

Chego a casa de May bem cedo. A casa está vazia, a mesma ainda não chegou de seu turno no hospital, deve chegar exausta!

Vou ao meu quarto e penduro o terno para mais tarde, tomo um banho e troco de roupa. Me deito na cama respirando fundo e soltando o ar, esse final de semana foi um tanto complicado... imagine os outros!

Mexo no meu celular e mando algumas mensagens para Ned. O mesmo disse que está gostando da nova florista, digo algumas dicas do que minha amiga gosta... eles até que combinam.

Logo vejo outra notificação, Stark, meu deus não faz nem duas horas que sai de sua casa!

'' Garoto, não esqueça do Jantar.''

''Não esqueci Sr. Stark.''

'' Ótimo! Não poderei ir te buscar, mas Happy passará ai''

'' Venha com o terno, quero saber se o estilista acertou nas medidas''

'' Irei. Mas como sabia das minhas medidas?''

Perguntei e logo ele sumiu do celular. Reviro os olhos, com certeza ele mexeu nas minhas roupas do quarto.

- Peter?! Chegou??- escuto tia May no andar debaixo.

- Sim tia!- me sento na cama e logo a porta é aberta por ela.

- Ah querido.. como foi seu primeiro final de semana?- se senta ao meu lado.

- Pior não poderia ter sido. Foi tudo bem, mas a esposa do Sr. Stark parece me odiar! Me trata sem um pingo de educação.

- Só ignore e a trate como você trata a todos, bem. Ela vai perceber que terá que aceitar! Quer ir fazer o almoço comigo? Comprei macarrão e os ingredientes para fazer creme branco.

- Logico! Mas hoje vou jantar fora..

- Hmm.. quem é?

- Como assim? É só o Sr. Stark que me comprou um terno de dez mil dólares e fez questão de me convidar para jantar em um restaurante.

- Esse cara não desgruda de você hein! Vai se dar bem..

- Oxi! Como assim tia May??- ela ri.

- Vai conseguir muitos presentes. Mas ponha limite se ele quiser algo a mais com isso.

- Claro né tia?

- Coloque a agua para ferver..- diz e pego a panela.









- Você está chique Peter!- diz tia May enquanto alisa os ombros do terno que estou vestindo.

- Tia essa roupa custou muito caro! Se eu não estivesse chique seria uma causa perdida.

- É tem razão..- ouço a buzina do carro e olho pela janela.

- O motorista chegou.

- Ótimo! Vou descer com você.

- Não precisa tia..

- Quero ter a honra de andar ao lado de dez mil dólares.- reviro os olhos e rimos, pego meu celular e carteira e descemos. Happy estava do lado de fora do carro me esperando.

- Boa noite Peter!

- Boa noite Happy.- digo sorrindo e me despeço da May. Entro no carro e fico aguardando, mas escuto eles conversando.

- A senhora deve ser a Sra. Parker.- estica a mão e minha tia a pega o cumprimentando.

- Sim, e o senhor o famoso motorista de Tony Stark.

Starker- Amor ImprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora