Direitos iguais para todos

2K 212 127
                                    

Peter

Acordo com o alarme soando ao meu lado. Resmungo e o desativo, primeiro dia na Casa dos Stark's, que Deus me proteja e está manhã e o resto do dia.

Me levanto e faço toda a minha higiene. Saio do quarto já com o uniforme branco de babá e subo as escadas para acordar Morgan.

Bato na porta sem força e entro.

- Mas já está acordada??- pergunto pondo as mãos na cintura rindo.

- Estou ansiosa por nosso primeiro passeio mais tarde tio Pete!- vem até mim com uma roupa leve para ficar em casa.

Me puxa pela mão e descemos. Nos sentamos no sofá e ela põem um desenho preferido dela.

Ficamos assim, até que me lembro que tenho que dar o café da manhã dela.

- Mog, o que quer para comer?

- Ahm. Panquecas americanas recheadas com chocolate e suco de laranja!

- Aposto que é o seu preferido..

- Acertou!

- Quer me ajudar a fazer?- ela acena e corremos para a enorme cozinha em conceito aberto, com uma bela bancada.- Bom, eu sei a receita de cabeça, mas não sei onde estão os ingredientes.

- Os secos estão naquele armário em potes de vidro, os líquidos na geladeira, na terceira gaveta tem um batedor de mão e no armário de baixo a tigela e frigideira.

- Você mapeou tudo sozinha?- pergunto pegando tudo e pondo na bancada.

- Bom, Christine sempre está mudando os funcionário, a única que sobrou mesmo foi a Lizzy, por isso sempre tenho que mostrar onde está tudo.

- Você é tão esperta!- começo a por tudo na tigela e bater.- Mog, eu sei que pode parecer estranho, mas gostaria muito de saber como é sua mãe.

- A Pep?- respondo afirmando.- Ela é ruiva um pouco puxado pro loiro, ainda não entendo- rio- Está sempre com roupas sociais lindas! E seu humor é o contrário da Chris, ou seja, ela é perfeita. Não sei como meu pai não quis mais ela..

- Bom, tenho certeza que há um motivo. Mas as vezes, não era pra ser, nem tudo é pra sempre.- digo e ponho as panquecas em um grande tabuleiro já prontas e recheadas.

- Estão com uma cara ótima tio Pete!

- Vou pegar seu suco!- abro a geladeira, mas é tão cheia que não o encontro.

- Que cheiro maravilhoso é esse??- me viro e vejo o motorista... Happy!

- São panquecas recheadas! O tio Pete que fez.

- Bom dia Peter.

- Bom dia Happy, pode pegar se quiser, eu fiz muitas pra falar a verdade...- rio sem graça.

- Essa eu não vou negar...- ele pega uma com a mÃo e morde.- Hmm.... Meu Deus! Isso tá perfeito!

- Obrigado!- Morgan também come e fingi desmaiar na cadeira- Ai gente, não faz ficar vermelho...- eles riem.

- Mas o que é isso?- vejo atrás de Happy Christine, vish agora danoçe.

- Panquecas.- responde Happy com a boca suja de chocolate.

- Morgan, você sabe que não pode comer isso! Tem que comer frutas e salada.

- Desculpe Sra. Stark, o Sr. Stark me deu carta branca quando o assunto era a Morgan.- digo.

- E ele tem razão!- aparece Tony- Dei carta branca para ele, se não quiser comer panquecas recheadas tem frutas ali na cesta, pode pegar.- se senta e pega uma panqueca.

Starker- Amor ImprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora