Sinto meu sono ir embora me fazendo acordar graças a uma mão acariciando minha cintura em um abraço gostoso de estar.
Abro os olhos e seguro a mão grande em meu corpo. Me viro devagar e vejo Tony atrás de mim.
- Posso saber o que o senhor faz em meu quarto?
- Queria ver você dormir..
- Isso é estranhamente estranho.- digo e ele ri. Me levanto devagar e Tony me acompanha, vejo que são meio dia.- Meu Deus!
- O que foi?
- Olha que horas são! Tenho que pendurar a roupa da maquina, arrumar os quartos e o almoço.
- Ei!- me puxa para deitar de novo.- Ontem eu falei que você estava de folga e que passaríamos o dia juntos.
- Mas.. e a sua esposa?
- Ela foi trabalhar. Relaxa..- beija meu pescoço me apertando em seu abraço. Claro que não demora para Stark começar a roçar sua ereção em meu traseiro.
- Tony pare com isso..
- Por que? Vamos aproveitar que estamos sozinhos uhm? Uma rapidinha.- começa a abaixar minha calça.
- Anthony!- exclamo e saio da cama ajeitando minha roupa. Fico na frente da cama e ele se senta confuso.
- Qual o problema? Ainda está bravo comigo? Achei que tivéssemos resolvido isto ontem..- se levanta e vem até mim, estica as mãos e segura as minhas.- O que foi?
- ..... N.Nada..
- Você é virgem.- afirma.- Não é?
- Desculpa..-abaixo a cabeça mas logo a mão de Tony faz com que eu o encare de novo.
- Desculpa pelo o que?- ri- Quando você estiver pronto...
- Eu estou pronto a muito tempo.. mas não conhecia ninguém de ''confiança''. Mas agora eu tenho..
- Entendi.- solta minhas mãos- Vou te deixar em paz..
- Tony? Você é lerdo?- começo a rir.- Estou falando de você!
- Ah sim! Claro.. quando quiser..
- Eu gostaria que minha primeira vez fosse...- penso- No chuveiro?
- Uau! Que garoto atrevido..- diz brincalhão.
- Mas você é o experiente, é melhor você dizer onde..
- Bom.. no chuveiro não seria o lugar ideal pra uma primeira foda. É melhor na cama, assim voce ficaria mais confortável e deitado em um lugar macio. Mas prometo que a próxima faremos no chuveiro- sorrio e o beijo.
- Mas agora vamos comer. Estou com fome.
Saímos do quarto ouvindo resmungos por parte de Stark. A comida já estava em nossos pratos, um empregado havia posto e saído. Ainda estava quente e então comemos.
Termino meu prato e ouço meu celular tocar, vejo na tela, sorrio e atendo.
- Oi!
- Oi tio Pete!
- Como você está princesa?- pergunto e Stark me olha.
- Bem. As consultas são muito legais e posso falar o que eu quiser.
- Que bom Mog! Ahm..- olho para Tony e percebo por meio dos sinais o que ele quer.- Quer falar com seu pai? Ele está na minha frente igual um macaco dançante querendo falar com você.
- Ahm.. pode ser.- entrego o celular e ele sai correndo com um sorriso no rosto.
Levanto e começo a lavar os pratos. Após terminar subo para os quartos dar uma aventurada, maravilha, irei ao escritório de Tony, nunca entrei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...