- Morgan..?
- Que caras são essas? Alguém morreu?
- Ah Meu Deus obrigado!- corro até ela e a abraço, Tony ainda sem acreditar fica ao longe nos observando. A deixo de volta ao chão e Anthony se aproxima dela devagar. Ele se agacha e põe as mãos no rosto da mesma chorando.
- Por que está chorando papai?
- O papai pensou que nunca mais a veria de novo.. ou ouviria sua voz... Me perdoa.. me perdoa por colocar aquela mulher perto de você todos esses anos... me perdoa?
- Claro pai.. cadê a mamãe?
- Está no quarto. Vamos, eu te levo.- segura sua mão como se nada o pudesse fazer soltar.
Subimos as escadas devagar, estávamos cansados mas felizes e Morgan com sua roupa da escola um tanto suja.
Entramos no quarto dela, onde Pep estava, e Tony a colocou sentada ao lado da mãe dormindo.
Morgan a cutucou, mexeu nos cabelos e a chamou, até que finalmente ela despertou.
- O que é isso?- se senta devagar se apoiando nos cotovelos.- É um sonho..?
- Não mãe, eu voltei!- diz Mog abrindo os braços e Pepper não pensa duas vezes e a puxa para seu colo.
- Ah minha filha..- soluça a ruiva acariciando os cabelos da filha.- A mamãe quase teve um treco quando a noticia saiu.
- Que noticia?
- Uma noticia na Tv sobre você e Christine..- digo me sentando na cama com Tony.
- Alias.. como você escapou dela?- pergunta Stark.
- Bom, eu lembro de acordar e me sentir presa no escuro e estava bem apertado. Tinha umas frestas de luz em linha e percebi que estava em uma mala. Quando alguém começou a fechar, eu pus o dedo ates que o fecho estivesse todo encaixado. Depois que não ouvi nada, sai da mala, fechei e caminhei nas ruas até uma senhorinha me ajudar a chegar até aqui.
- Você realmente é uma Stark Potts.- diz Tony orgulhoso- Te criamos muito bem.. Que tal um banho, roupas novas e ir dormir aqui com a mamãe?
- Sim!- ela desce da cama e corre para o banheiro. Nos despedimos de Pepper dando boa noite e que cuidasse muito bem da pequena.
Andamos até o quarto de Tony e entro no banheiro para tomar um banho quente e relaxante. Ligo a ducha e entro debaixo sentindo todos os meus músculos relaxarem.
Esfrego meu cabelo com o shampoo mas logo sinto outras mãos fazerem isso por mim. Sorrio e deixo-as fazerem o trabalho, esse cafuné eu nunca irei enjoar..
Gemo de alivio, e sinto as mãos descerem até minha cintura, a aperta logo vou de encontro ao corpo de Tony. Me viro e o beijo devagar, aquele beijo nos nossos banhos juntos, molhados.
Nos separamos e ele faz questão de retirar toda a espuma de minha cabeça. Por mais que possa parecer, neste banho não tivemos um pingo de tesão. Era um banho calmo, carinhoso..
Ao terminarmos, fomos para o quarto e enquanto ele está sentado na cama sem blusa mexendo no celular, eu pego um creme e me ajoelho atrás dele e começo uma massagem em seus ombros.
Ele rapidamente larga o aparelho e deixa a cabeça cair para trás e encostar em minha barriga.
- Ahh.. eu nem lembro qual foi a ultima vez que recebi uma massagem nos ombros..
- Eu não discordo, seus ombros parecem as rochas mais duras da terra!- ele ri.
- Eu vivo com tensão amor. Tenho a Mog, você e o trabalho. E no requisito de trabalho há varias outras ramificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...