Narrador
Diferente das outras vezes, na manhã seguinte, Peter acordou pelos gritos de May não pelo alarme.
O mesmo sai da cama correndo para ver o que havia acontecido, e poder ajuda-la. Quando chegou na sala viu sua tia na frente do computador sorrindo com as duas mãos juntas a boca.
- Tia o que aconteceu??- pergunta nervoso e caminha até ela que não havia dito nenhuma palavra apenas apontou para a tela do aparelho.- O que é isso?
- É de uma floricultura! Chamaram você para uma entrevista de emprego amanhã!- comenta sorrindo e mostra todo o e-mail.- Aqui diz que se você for aceito, irá começar semana que vem.. e que a entrevista é amanhã as 8:30. Consegue chegar mais tarde no trabalho?
-Eu estou de folga amanhã. E é o mesmo salário e menos horas de trabalho! E ganho bônus a cada meta que bater de venda!
- Isso é maravilhoso! E aqui na esquina de casa!!- diz animada e se levanta dando um abraço em seu sobrinho que a lembra que pode não ser aprovado.- Isso é besteira Petey! Se não te aceitarem vamos procurar outro, você não vai mais trabalhar naquele hospício!- o mesmo ri das palavras de May e logo diz que vai se arrumar para ir mais cedo hoje e mais tarde amanhã.
∑
Peter
Vamos lá Peter! Pensa positivo, você poderá sair desse inferno que chama de emprego. E lidar com pessoas gentis e educadas. Não posso contar a ninguém apenas quando conseguir. Vai que um dos funcionários conta para os patrões e eles me despedem? E o outro emprego não me aceitar? Ficarei sem nada.
Hoje é sábado, o pior dia da semana! É o dia que os pais trazem seus filhos e os ''abandonam'', esse lugar vai ficar lotado! Mal abro o parque junto com Catherine e já vem uma mãe com dois filhos.
Bate uma hora, 4 crianças entram; três horas, 10 crianças; seis horas 22 crianças. Catherine teve que entrar para ajudar, esta uma loucura, estou com dor de cabeça e com fome.. não consegui comer tudo da minha marmita e ainda tem pais que me chamaram em resmungos de incompetente.
Milagrosamente, quando bateu oito da noite, TODOS os pais vieram buscar seus filhos e filhas. Não entendemos o porque, mas logo uma menina soltou algo sobre teatro. Salvos pelo gongo!!
Com o parque vazio, sentamos e suspiramos de cansaço. Consigo um remédio e termino de comer. Como o parque fecha as 21:00 ficamos mais calmos. É só não entrar mais ninguém que estará perfeito.
Estou louco para sair de perto desses pais sem responsabilidade. O que adianta ter três babas para seus filhos de 1 ANO, se quando eu olho para trás vejo um deles em cima de uma mesa que pode virar em cima deles?? E depois a culpa é nossa.. não delas.
- Boa noite.- levanto meu olhar e vejo o mesmo cliente especial de ontem.
- Boa noite Sr. Stark, oi Morgan!- digo sorrindo e ela me responde sorrindo também.- Ela vai entrar?
- Claro!
- Bom, o número de celular é o mesmo?- pergunto e ele confirma- Apenas o senhor irá retirá-la do parquinho?
- Não. Eu e a Christine, minha esposa.
- Tudo bem. O pagamento é na saída.- lhe entrego a nota fiscal e o mesmo acaricia minha mão antes de pegá-la.
- Posso trocar uma palavra com você?- pergunta pondo as mãos no bolso da calça social preta. Confirmo e peço para Catherine ficar no caixa. Ficamos um pouco afastados vendo a vista do fim do corredor que é de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Amor Imprevisto
Science FictionO jovem Peter Parker entra em uma nova jornada após conhecer a família Stark. O mesmo encanta o bilionário que faz de tudo para tê-lo, mas como sempre passa dos limites. Peter ajuda sua filha Morgan, uma garotinha de 7 anos, que desenvolve ansiedade...