Aproveitando bem

1.4K 102 60
                                    

Acordo de supetão com batidas na porta de meu quarto. Ahh que saco!

Levanto e quando abro vejo Tony com um celular na mão ainda de pijama.

- O que foi?- pergunto rouco.

- Sua tia.- me estende o celular e mal penso para pegar e atender.

- May? O que houve? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Calma menino- escuto ela rir- Eu só queria avisar que adiantaram minhas férias e irei viajar alguns dias.

- Ah sim, claro! Vai hoje?

- Na verdade, já estou no aeroporto. Comprei as passagens ontem e irei com um amigo que conheci.

- Toma cuidado, se você conheceu faz pouco tempo não seria bom ficarem juntos.

- Não se preocupe, eu conhecia ele de vista e nos aproximamos. - ouço um som agudo- Ah! Meu avião chegou, eu te amo! Manteremos contato, tem a chave do apartamento caso ai esteja insuportável de estar.- apenas rio com seu comentário.

- Ta bem, também te amo tia.- desligo a ligação e entrego o celular para Stark.

- Ela vai viajar?

- Sim..

- Poderíamos viajar também. - agarra minha cintura- Maldivas? Canadá?

- Que tal seu quarto?

- Gostei da ideia.. uma viagem curta, gastos zero e nos daria ótimas reações.- sorrimos- Maaass, tem uma hospede que ainda não foi embora.

- Argh..- saio do aperto e sento na cama, ele fecha a porta e me acompanha.

- Calma, ela vai sair com umas amigas e teremos o dia inteiro para aproveitar.

- Inteiro?- o olho e ele assente.- Podemos ir na piscina? Tomar drinks? Tirar fotos?- ele sorri.

- Tudo o que você quiser..- passa a mão em meu rosto sorrindo carinhoso com olhos apaixonados.







- Vem Tony! A agua está ótima!- o chamo e logo o vejo com uma bandeja com duas taças com drinks. Me apoio na beirada e ele me entrega um e entra na piscina comigo e logo alcança o seu.

- Está bem refrescante.- deixo meu drink e logo me seguro no colo de Anthony que ri e larga sua taça.

- Você fica tão sexy de óculos escuros..- digo passando a mão em seu rosto e logo sinto sua mão apertar minha bunda.

- Você ficou muito atrevido depois da nossa primeira vez..- agarra minha cintura e apoia sua testa em meu ombro me abraçando.- Eu adorei isso..

- Eu sabia que você reagiria assim..

Desço de seu colo o deixando confuso e me afasto. Antes dele conseguir pronunciar qualquer coisa, jogo Água em seu rosto e começo a rir de sua reação.

- Peter!- ele retira os óculos e passa as mãos no rosto- Esses óculos são importados!

- Ohh desculpe Sr. Stark. Não tive a intenção..- começo a nadar para o lado oposto e bato os pés fora da agua o molhando ainda mais.

- Vem aqui!

- Ah!- começa a nadar tentando me pegar. Depois de um tempo, logo sinto uma mão puxar meu calcanhar para si.

- Te peguei!- me agarra e me encaixa em sua cintura e nos roda fazendo nós dois rirmos. Nos entreolhamos por um tempo.

- Eu sei que é cedo, mas.... ahh eu te amo Anthony..- ele sorri abertamente.

Starker- Amor ImprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora