A família perfeita existe!

1.3K 95 45
                                    

- Tio Petey.. tio.. Peter...- ouço alguém me chamar e logo acordo vendo Morgan em cima de mim me balançando.

- Oi Mog.. o que houve?

- Achei que não ia mais acordar.

- Por que? Que horas são?- vejo no celular e são uma da tarde!- Meu Deus! Por que Anthony me deixou dormindo até agora??

- Ele teve que ir resolver algumas coisas e falou para irmos almoçar no shopping e fazer compras!

- Tudo bem.. me espere lá embaixo pronta que irei me arrumar aqui.

Afasto o edredom de meu corpo e espreguiço para acordar. Levanto e tomo uma banho rápido e ponho uma roupa minha que Tony roubou da lavanderia e pôs em seu closet.

Arrumo meu cabelo e me calço. Desço as escadas e Morgan logo me puxa para entrarmos no carro com Happy desejando bom dia para nós.

Não demora muito e chegamos ao shopping. Happy não sai de perto do celular, Morgan está agitada e me puxa para uma loja de ternos.

- Por que estamos aqui?

- Papai ordenou que comprasse algo bonito para você. Nada melhor que um terno! Oi, pode nos mostrar um terno branco?- pergunta ela a uma funcionaria que logo aparece com cinco modelos.

- Eles parecem os olhos da cara Mog!

- Ordens de um Stark não se discute.- ela responde e manda eu provar logo para irmos comer.

- Tudo bem Srta. Stark..

Demorou tanto! Mas ela escolheu um e fomos para a praça de alimentação. Happy trouxe os pedidos e vejo que são lanches e não um almoço mesmo.

- Hamburguer Happy?

- Stark falou para não comermos muito.

- O Tony está muito mandão hoje, isso sim!

Eu já estava querendo ir para casa quando terminamos mas os dois ficaram me enrolando e enrolando. Mas finalmente fomos para o carro.

Já era cinco da tarde! Passamos um tempo no shopping, Tony não vai gostar..

Chegamos há mansão e algo está diferente. A atmosfera.. sei lá! Happy e Morgan me empurraram para dentro do quarto de empregado falando para vestir o terno.

Quando sai pronto, vejo Happy, Morgan, May e Pepper me esperando na sala. Todos arrumados com trajes de gala.

- Tá legal, o que está acontecendo?- May vem até mim feliz e sorrindo.

- Querido, o que está havendo é algo que irá gostar e aceitar. Tenho certeza.

- O que é?

- Seu casamento.

- HÃ?!

- Nós sabemos que é estranho..- começa Pepper- Mas Tony está agora, neste instante, no jardim com músicos e um cerimonialista para casar-se com você.

- Não queríamos mais esperar o inevitável.- comenta Morgan.

- Eu não sei o que dizer.. ou como reagir a isso..- digo quase chorando.

- Pois então, para começar, vamos para seu casamento.

Todos menos May e eu vão na frente. Ela vai comigo até o jardim e lá vejo uma decoração simples e romântica, como sempre sonhei.

No final da estradinha de pétalas brancas, Tony se encontra de terno branco igual a mim dando um ar de calmaria no cenário.

Ele sorri quando me vê e não aguento e faço o mesmo. Os músicos começam a tocar e May me leva até o altar devagar com apenas os amigos de convidados.

Starker- Amor ImprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora