Cap-10

157 16 0
                                    


Katsuki já estava no submundo, o mesmos estava na sala do concelho, sentado em uma cadeira ao lado da sua mãe, até agora só tinha ele, Shoto, Eijiro, Kaminari e sua mãe.

Ele estava sentado ao lado esquerdo de sua mãe, Eijiro ao seu lado esquerdo, Denki ao lado direito da sua mãe e Shoto estava na sua frente. A mesa da sala era grande, então Katsuki estava sentado em uma das pontas.

Katsuki estava de cara fechada, pensando nas decisões de sua vida.

Como cheguei a isso? Eu seguia ordens e fazia meu trabalho, isso tudo mudou por causa de uma amizade de uma semana e dois dias? Por que? Minha mãe pode estar errada, não posso estar apaixonado por um mero humano.

Os pensamentos de Katsuki foram interrompidos quando a porta foi aberta com força, pela porta passou Enji Todoroki, Dabi e Hawks.

- Atenção, a senhora morte vai chegar em breve, quero que fiquem todos em pé para recebermos a soberana_ falou Enji, logo revirando os olhos.

Dabi e Hawks sentaram um ao lado do outro e Enji sentou ao lado de Shoto. Todos ficaram de pé, menos Bakugou que não tem respeito nem pela morte. A porta foi aberta e uma figura com um capuz preto abriu a porta, passando o olhar pela sala, notando um certo loiro na sala do concelho.

- Querido Bakugou, faz tempo que não o vejo_ falou a figura, se aproximando do loiro e pondo a mão no ombro do loiro_ Suponho que seja por sua causa que me convocaram para uma reunião, estou certa?

- Sim senhora, mas cá entre nós, eu acho que não fiz nada de errado.

- Você não fez? Bakugou todo submundo sabe o que você fez.

- Pai por favor, não começa, não quero mais uma briga de família hoje_ falou o bicolor que já estava sentado com a mão na têmpora.

- Não se mete garoto.

- Enji querido, por favor, Shoto está certo, não queremos mais uma briga como hoje de manhã. Enfim, Bakugou? Pode me contar o que aconteceu?

- Claro, eu só salvei uma alma condenada a morte, só isso.

- Garoto você não leva nada a sério, ainda me pergunto como te aguentei por anos seu moleque maldito.

- Mitsuki, não brigue com Katsuki, até por que você não é nenhuma anja.

-Parem de conversar e andem logo com isso, eu ainda ainda tenho uma aposta para vencer.

- Continua fazendo apostas Dabi?

- Claro, mas dessa vez é bem diferente, apostas com o Hawks são excitantes.

- Continua sendo um Gay de merda Touya?

- Já falei que meu nome não é esse caralho.

- Filho, não escute seu pai_ falou a figura ainda com capuz, logo tirando.

- Ainda bem que Shoto não é como você e seus irmãos. _falou Enji fazendo todo mundo rir ,até mesmo Shoto_ Por que estão rindo?

- Não conhece seu próprio filho senhor Todoroki_ falou Kaminari.

- O que quer insinuar, meu filho não é gay.

- Você tem razão pai, não sou gay, sou bissexual. Mas a questão aqui não é minha sexualidade, e sim a punição de Bakugou.

- Shoto tem razão, senhora Rei, poderia prosseguir?

- Claro, Bakugou Katsuki, por que salvou garoto, aliás qual o nome do garoto mesmo?

Kirishima se levantou indo em direção a outra ponta da mesa, logo dando o relatório para Rei.

- O nome dele é Midorya, Izuku Midorya, senhora.

- Obrigado Eijiro, pode sentar querido, não precisa de tanta formalidade, já falei para me chamar de tia.

- Desculpe Tia Rei.

- Melhor assim, pode sentar querido.

Rei começou a colher o relatório, logo vendo a foto do esverdeado, lembrando de uma antiga ordem que deu a Mitsuki.

- O meu Deus, agora sei por que, não precisa nem falar Bakugou, eu conheço essa família. Mitsuki, achou mesmo que o seu futuro poderia mudar por causa do passado? Você sabe que ele ainda vai se cumprir não é? Não é por que você saiu de perto dela que você você vai ficar no submundo. Bakugou também tem um destino e é igual ao seu.

- Eu sei que ele gosta daquele moleque, mas eu não vou ficar com a Inko.

- Eu não gosto dele, é só amizade. E o nome dele é Izuku sua bruxa, mais respeito.

- Bakugou, você gosta dele, é uma "maldição" da família Bakugou, você só vai se torna um humano.

- Desculpa tia Rei, mas eu não quero isso, não quero me torna um humano, eu gosto daqui.

- Não é questão de gosta daqui, você gosta do moleque, mas você ainda pode trabalhar para gente, como consultor do submundo, mas lá na superfície. E Mitsuki, está na hora de se aposentar, você é uma amiga de anos, desde á época de aprendiz, mas você tem que se aposentar.

- Deixa eu raciocinar, a senhora está dizendo, que o Katsuki e a tia Mitsuki gostam de pessoas lá de cima?

- Oque você não entendeu Pikachu?

- A parte do por que eles gostam.

- Denki, é o destino da família Bakugou, gostar da família Midorya é o destino deles. Não vou dar nenhuma punição para Bakugou, é o destino dele, eu não preciso fazer ele se torna um humano, mas isso vai acontecer durante o tempo que ele ficar perto do verdinho, aliás quero conhecer ele, vai ser mais um "sobrinho", vocês vão lá para superfície agora?

- Claro, tenho que olhar como ele tá.

- Ainda me surpreende por ter tanta gente gay no concelho.

- Não se preocupe Enji, eu vou te dar uma notícia ótima querido.

- Não vai ter mais gente dessa laia aqui?

- Muito melhor, está banido do concelho, e eu quero um divórcio, não aguento mais você se lamentando por não ser a morte.

- O QUE?

- Dabi meu filho, pode tirar seu pai daqui, a reunião já acabou, podem sair, Hawks, vai ter um jantar com os irmão do Dabi da sexta, venha jantar com nosso se quiser.

- Pode deixar Tia Rei.

E assim terminou a reunião, Enji saio ao berros sendo arrastado por Dabi, Hawks saio logo atrás rindo da cara de Enji. Todoroki, Kirishima e Denki saíram conversando e Bakugou, Rei e Mitsuki saíram conversando sobre o esverdeado. Rei chamava Izuku de " namorado do Katsuki", a mãe do louro ria dos chiliques que o loiro dava, afirmando que o esverdeado ia ser só seu amigo.

Um Ceifador de Almas - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora