Havia se passado uma semana, Izuku ainda não havia morrido, mas sua morte estava proxima. Fazia dias que o esverdeado não saia do quarto ou deixava alguém entrar, mesmo toga sendo uma fantasma, ela não podia entrar, o esverdeado não deixava, Shoto vigiava o mesmo pela janela, não se atrevia a entrar no quarto.Shoto também não estava mais aguentando, sentia falta da Momo, pois gostava de conversar com a mesma, ele entendia ela e ela entendia ele. Então Shoto tomou uma decisão repentina, decidiu falar com Bakugou, antes que o garoto enlouquece-se ou enlouquece-se o bicolor.
Eles haviam marcado de se encontrar na frente da casa do esverdeado, Bakugou chegou dois minutos atrasados, fazendo o bicolor reclamar por 10 minutos.
- Meu Deus, meio a meio de merda, fala logo o que tu quer caralho.
- Ah, é verdade, já tinha esquecido. Bakugou, você precisa falar com o Midorya.
- Por que?
- Ele está mais triste que o normal, ou é normal ele ficar assim? Quem cuidou dele nos primeiros dias foi você então eu não sei.
- Mas, eu não cuido mais dele.
- Para de ser arrogante, seu ego atrapalha em tudo, o garoto sente sua falta, aproveita que eu vou ver a Momo e passe um tempo com ele seu imbecil.
- NÃO FALA ASSIM COMIGO SEU BICOLOR DE MERDA.
- Não me importo, vai logo.
O bicolor foi "andando" até a casa da garota, Bakugou ficou em carne e osso e bateu na porta, que foi aberta por Uraraka.
- BAKU-
- Cala a porra da boca sua cara de bolacha, estou aqui para uma visita e-
- Seu desgraçado, some do nada, deixa o meu bebê pior do que antes e ainda vem visitar ele? Entra logo seu desgraçado, ele está no quarto, provavelmente chorando litros.
- Ta bom né, o que aconteceu com você? Você não é assim cara de bolacha.
- Ande logo, antes que eu te mate por deixar o Zuzu mal.
- Tô indo, caralho.
O loiro entrou e foi direto para as escadas, subindo e indo para a porta do quarto do esverdeado. O loiro bateu três vezes, de primeira o esverdeado não falou nada, então bateu de novo.
- Quem é? O que quer?_ O loiro não respondeu, só continuou batendo_ Porra, será que dá para responder?! Não estou afim de levantar da merda desta cama, para atender você.
O loiro por um tempo ficou pensativo.
Ele estava falando assim com a Uraraka ou com sua melhor amiga?
O loiro então decidiu falar algo, já que não estava reconhecendo o esverdeado.
- É assim que está falando com suas amigas Deku? Que coisa feia, achei que fosse mais educado.
- SAÍA DESTA CASA E NUNCA MAIS VOLTE SEU BASTARDO DE MERDA.
- O QUE DEU EM VOCÊ EM? EU VIM AQUI TE VER DROGA, ABRA A PORRA DESTA PORTA OU EU ATRAVESSO ESTÁ PAREDE.
- JÁ FALAI PARA IR EMBORA.
Ok, o loiro não tinha opção, o menor não iria abrir a porta, então voltou ao seu estado de ceifeiro, logo atravessando a parede e depois voltando sua forma humana. Após entrar no quarto, viu o esverdeado deitado, foi até o lado da cama, vendo o rosto mesmo, que cobriu o rosto ligeiramente.
- Eu estou aqui, tira isso do rosto, eu quero te ver porra.
- Não.
- Para de ser dramático, tira logo está merda.
O loiro falou puxando os lençóis, quando conseguiu tirar, viu o rosto do menor, estava pálido, com olheiras, mas ao olhar um pouco para baixo, analisando o corpo do menor, viu manchas vermelhas em sua blusa e suas mãos, logo olhou para o lançou, que também estava um pouco melado.
- O que você fez Deku? Está ficando maluco seu merda.
- Não se surpreenda seu ceifeiro de merda, eu já era assim antes de você ou aquele bicolor chegar, não ache que é a primeira vez.
- Por que parou de me chamar pelo nome?
- Por que eu deveria? Não somos próximos, você estava fazendo seu trabalho, não fazendo um amigo.
- Me fala por que fez isso? Por que se cortou? Por que está se machucando.
- Simples, é o meu jeito de aliviar as dores. É o meu jeito, aliviar minha dor, com mais dor.
- Não faça mais isso Deku!
- Você se importa? Foi você que foi embora, disse que iria voltar e não fez isso! POR QUE CARALHOS EU DEVIA TE ESCUTAR?
- POR QUE SE MACHUCAR NÃO É CERTO, VOCÊ ACHA QUE VAI MELHORAR, MAS SÓ VAI PIORAR.
- CLARO QUE VAI PIORAR, DO QUE ACHA QUE EU VOU MORRER?!
Bakugou não aguentou os gritos do outro, sabia que o esverdeado iria morrer, mas ele simplesmente não queria deixar, então acertou um tapa na cara do menor, fazendo o mesmo se calar.
- NÃO REPITA ISSO, JAMAIS, EU VIM TE VER, PARA VER COMO VOCÊ ESTÁ E VOCÊ MANDA EU IR EMBORA, COMEÇAMOS UM DISCURSÃO E VOCÊ JOGA NA MINHA CARA QUE VAI MORRER? SEU INGRATO, EU VIM AQUI POR QUE ESTOU PREOCUPADO DEKU.
- Você sabe melhor que ninguém que eu vou morrer Bakugou, por que está alterado? Deveria entender a realidade.
O esverdeado saí de perto da cama, indo para o banheiro, Bakugou acaba indo atrás, mas é barrado pela porta que o menor fechou com força.
- Deku, abre a porta.
- Vai embora Bakugou, quem deveria está aqui é o Todoroki não você.
- Deku, por favor, olha que eu nunca peço por favor ou sou educado.
-...
- Deku?
Bakugou começou a se preocupar, o menor não respondia e estava silêncio de mais. Então acabou atravessando a parede, vendo o mesmo deitado desmaiado no chão, logo notando manchas de sangue que escorriam pelo braço do menor.
Não estava acreditando, seria hoje o dia da morte do verdinho? Mas Bakugou ligeiramente ficou em carne e osso, de novo, e pegou o esverdeado no braço, levando ele escada a baixo até a sala. Uraraka entrou em pânico, seu amigo estava ensanguentado, provavelmente estaria morto.
- Uraraka, o hospital fica perto daqui?
- Não muito. Mas tem um carro na garagem, eu quase não o uso.
O loiro corre até a garagem, botando o esverdeado no banco de trás, deitado, logo entrando no banco do motorista e Uraraka no banco do passageiro.
Levaram o esverdeado para o hospital, chegando lá foram Ligeiramente atendidos, levaram o menor para uma sala de cirurgia e os dois esperaram na sala de espera.
Bakugou estava nervoso, deveria está fazendo seu trabalho, não ajudando o menor, mas isso não importava, já que estava sentindo-se "diferente" só em ver Izuku perto da morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceifador de Almas - (Bakudeku)
FanfictionIzuku era um garoto com 17 anos, em que a morte já estava marcada, ele iria morrer quatro da tarde em ponto, iria, se o ceifador não tivesse o salvado. Bakugou é um ceifador cujo sua missão seria pegar a alma de Izuku Midorya, mas já fazia semanas...