Cap-09

153 18 0
                                    


Bakugou estava mais uma vez no submundo, ele vai sua mãe irritada, seus amigos estavam sentados ao seu lado falando o que a mãe do mesmo poderia fazer com ele.

- POR QUE O GAROTO CONTINUA VIVO KATSUKI?

- Por que eu salvei ele?

- ELE DEVERIA ESTÁ MORTO, o que deu em você? Você não era assim.

- Assim como? Rebelde? Você me conhece, eu sempre fui assim sua bruxa.

- Mas nunca desobedeceu uma ordem ou salvou alguém do seu destino. Katsuki, o que está havendo com você?

- Nada, não está havendo nada, ele só é uma pessoa boa de mais para morrer, mesmo sendo um babaca, um imbecil e um idiota, as vezes ele é legal, sorridente e fofo.

- Aconteceu alguma coisa com você, você nunca fala assim com ninguém. Vamos nos preparar, vai ter uma reunião do conselho, a própria morte vai estar lá.

- Ta, eu vou voltar para a superfície, quando estiver na hora eu venho.

- Vai ver o muleque?

- Por que? Não posso?

- Não deveria! Você vai ser rebaixado Katsuki, você sabe disso, não deveria atrapalhar o destino, você sabe que é um ceifeiro e deveria fazer seu trabalho. Você não pode salvar alguém, a não ser que esteja apaixonado, Katsuki isso está muito errado. Eu não deveria ter dado um trabalho para você, não com o histórico dessa família.

- Como assim histórico dessa família? Sabe de algo que eu não sei.

- Não é nada!

- A mãe do Midorya, ela falou uma vez que conhecia uma pessoa com o nome Bakugou. Você conhece a senhora Inko Midorya, não é?! Fala porra.

- Não, não conheço cacete!

- Vamos ver, vou falar com a senhora Inko.

- O que?

O loiro saiu apressado, voltando para superfície, o loiro foi até a casa de Inko, o mesmo começou a bater. É logo a mais velha atendeu.

- Olá jovem Bakugou.

- Senhora Inko, eu preciso saber de uma coi...

- Katsuki! _ a mãe do loiro apareceu atrás do mesmo, claro, Inko consegui ver a mesma.

- Mi-Mitsuki? Quanto... Tempo.

- A senhora conhece minha mãe? De quando? A quanto tempo, me fale senhora Inko.

- A mais de vinte anos! Éramos amigas, mas ela foi embora, falando que já tinha terminado um trabalho importante.

- Katsuki, vamos embora porra.

- Não, por que não quer que eu fique perto deles? Eu quero ouvir sua resposta, e tem que ser agora.

- Vocês... Gostariam de entrar? Katsuki?

- Eu gostaria senhora Inko, onde está Izuku?

- No quarto, mas ele ta dormindo.

- Ótimo, assim ele descança um pouco.

- Entrem, por favor! _ Bakugou adentra a casa da mais velha, só sobrando Mitsuki e Inko que estava no batente da porta_ Mitsuki?

- Ta.

Depois de todos entrarem, sentaram-se no sofá, bakugou e Mitsuki estavam em um sofá, odeio dois estavam de cara feia e braços cruzados.

- Aceita alguma coisa para comer Querido?

Um Ceifador de Almas - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora