Cap-14

151 14 0
                                    

Havia se passado mais quatro meses, Uraraka avia voltando e Toga também. Izuku avia entrado em um "lance" com Bakugou, mas isso só estava deixando Izuku triste.

Embora fosse um relacionamento, não era o que ele queria, eles não namoravam, só ficavam. Nenhum dos dois tinha a coragem de pedir.

Izuku estava tendo uma tarde agradável, com sua mãe, Mitsuki, Rei, Uraraka e Toga.

- Então, tia Rei, como vai o Todoroki-kun? Faz um bom tempo que não o vejo.

- Ele está na casa da Momo, está namorando com ela agora, não sei se você a conhece, Shoto estava cuidando da morte dela, mas eu como uma boa morte decidi adiar o dia da morte da minha nora.

- A senhora pode fazer isso?

- Poder não posso, mas o que eu não faço para ver alguns casais felizes.

- De fato a tia Rei é um amor de pessoa, não é Izu?

- Verdade Ochako.

Izuku olhou em volta, percebendo que a loira não estava mais ali, então achou estranho, onde Toga teria ido?

Enquanto Izuku pensava em sua vida e conversava com as mulheres perto de si. Katsuki estava fazendo seu plano, ou como ele chama " O pedido de namoro perfeito".

Katsuki estava com Toga, planejando tudo, pediu para mesma ir ao submundo e chamar Kirishima e Denki para o ajudar. Depois da mesma ter os chamado, pediu para ela ir até Shoto, o chamar enrola Midorya, junto com Momo.

- Então Bakubro, o que planejou.

- Izuku sempre me obriga a assistir filmes de romance, então eu fiz algo romântico, fiz pistas em papéis verdes um pouco brilhantes nas bordas.

- Então você quer que ele siga as pistas?

- Sim Pikachu, vocês ficar no lugar de cada pista? Preciso que entreguem a ele quando ele chegar no lugar.

- Claro.

- Ótimo, Kirishima, você fica no portão da escola, foi lá que encontrei Izuku. Você entrega a caixa de bombons com sabor menta.

- Certo, estou indo.

- Nos encontramos todos no parque quando terminar. Pikachu, você fica na sorveteria, foi lá que tomamos soverte. Você vai entregar as flores e o cartão.

- Claro, o que se faz na sorveteria se não tomar sorvete?

- Se não for agora, vou com você na sorveteria enfiar a mão na sua cara.

- Desculpa Bakubro, to indo já.

O loiro saiu, deixando o outro loiro se arrumando para ir para o último lugar, o parque.

O bicolor já teria chamado Izuku para sair com o mesmo e sua namorada, então Uraraka estava ajudando o menor a se arrumar, enquanto isso, Todoroki contou todo o plano para as mulheres presentes, algumas foram para casa se arrumar e Inko foi se arrumar.

Izuku saiu de casa junto com Shoto e Momo, enquanto as outras mulheres foram para o parque, esperar o esverdeado chegar lá.

Shoto foi pelo caminho da escola do esverdeado, logo encontrando Kirishima.

- Olá, estou aqui para entregar isso para Izuku Midorya. _ o Ruivo entregou a caixa de bombons para o esverdeado e o cartão verde com uma pista.

- O que é isso?

- Lê o cartão Midorya.


Seus olhos e cabelos são verdes, me faz lembrar seu sabor favorito de sorvete.

Um Ceifador de Almas - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora