Cap-13

168 16 1
                                    


Aviã se passado alguns dias, Izuku já estava na casa da Uraraka, já que a mesma tinha viajado para ver sua amiga adoentada. Ele estava fazendo a própria comida, já que estava sozinho, Bakugou sumiu do nada naquela manhã, ele se perguntou o por que o loiro não está ali.

Terminando de fazer seu almoço, Izuku se senta no banco do balcão e começou a comer, pegou o celular para ver se tinha alguma coisa. Uraraka tinha mandado fotos de sua viagem, ela estava abraçando sua amiga e nas outras fazendo poses engraçadas.

O esverdeado tirou sua atenção do celular quando escutou a porta da frente batendo.

- Deku?

- O que é Kacchan?

- O que está fazendo? pequeno Deku.

- Ainda me pergunto se isso realmente é um apelido carinhoso ou um insulto.

- Os dois, mas não respondeu o que eu perguntei.

- Tô comendo, tá cego?

- Grosseiro.

- Não mais que você Kacchan_ falou levantando e lavando o prato na pia.

Bakugou chegou mais perto, ficando ao lado do esverdeado, o encarando. O esverdeados ficou um pouco incomodando, não por está com o loiro ali, e sim por o loiro não parar de olhar para si.

- Para com isso.

- Parar com oque?

- De me encarar, ta estranho e eu tô ficando constrangido, pode parar por favor?

- É que, você é bonito.

- Não é pra tanto, não sou tão bonito assim, tenho olheiras por não dormi direito e meu cabelo é um pouco descuidado.

- Você tem olheiras, mas é você só dormi um pouco mais, em questão ao cabelo, não é tão descuidado, só tem que lavar com os shampoos certos.

- É difícil falar com você hein.

O esverdeado terminou de lavar o que tinha sujado, enxugou as mãos é foi para o sofá e deitando lá. O loiro seguiu o esverdeado, ficando parado no lado do esverdeado ainda olhando o mesmo.

- Achei que você iria parar.

- Nunca falei nada.

O loiro chegou mais perto, afastando um pouco as pernas do esverdeado e ficando entre elas, o que deixou o menor muito envergonhado.

- O que está fazendo Kacchan?

- Nada de mais.

- Como assim "nada de mais", você tá literalmente em cima de mim. Pode sair? Isso é vergonhoso.

- Eu te deixo envergonhado? Olha como você está vermelho.

- O que deu em você?

- Já falei, nada.

O loiro fala chegando mais perto do esverdeado, quase encostando as bocas uma na outra. Dava para sentir a respiração do esverdeado. Chegou mais perto um pouco, começando um selinho que demorou um pouco, mas logo virou um beijo, ainda calmo. O esverdeado estava com muita vergonha, já aviã beijado o loiro, uma vez, mas agora está sendo mais vergonhoso, pelo fato de ter o maior em cima de si. O esverdeado fechou o olhos para aproveitar o momento e o loiro fez o mesmo.

Katsuki passou a ponta da língua nos lábios do menor a sua frente? Pedindo passagem para " invadir " a boca do mesmo. Que cedeu facilmente, o menor levou as mãos até a nuca do loiro, o puxando para mais perto.

O loiro parou o beijo, por causa da faltar de ar, ficou um tempo recuperando o folego, Katsuki abriu os olhos e viu um esverdeado muito corado em baixo de si. Tudo naquele garoto o atraia, achava estranho de certo modo, pois sempre nega gostar do garoto.

Um Ceifador de Almas - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora