Cap-12

144 19 0
                                    


As duas mulheres tinham ido embora, ficando só os esverdeados e o loiro. Katsuki estava na sala, junto com Izuku que estava assistindo uma série, o loiro olhava de relance para Izuku que estava ao seu lado, o esverdeado não percebeu.

Katsuki estava em dúvida sobre algumas coisas, onde está Toga? Por que Izuku não tocou no celular? E por que não falou mais com Uraraka?

- O que aconteceu Deku?

- O que quer dizer Kacchan?

- Toga não está nos perturbando, onde ela está? E você não falou mais com a cara de bolacha.

- Ah, isso, Toga foi visitar uns amigos ainda vivos e a Uraraka, bem ela, me contou que vai precisar sair da cidade.

- Por que a cara de bolacha vai embora.

- Não é definitivo ela tem que visitar uma amiga que está doente, vai passar duas semanas lá, Toga disse que vai com ela. Esqueci de dizer que a gente vai cuidar da casa da Ochako, então a gente vai dormi lá.

- Entendi, mas por que temos que dormi lá?

- Uraraka não confia nos vizinhos.

- E confia na gente?

- Sim, somos próximos dela, eu sou amigo dela e você, bem, você é meu amigo.

- Desculpe Izuku, mas vou ter que corrigir você filho, você são ficantes.

- Não somos ficantes mãe, não é por que o Kacchan me beijou que eu sou ficante dele.

- Izuku, você sabe que isso é uma negação, você e o Bakugou estão em estado de negação.

- Eu desisto de debater com você mãe, vou dormi, são oito da noite. Faz tempo que não durmo direito.

- Eu vou com você Deku.

- Não se comam, preciso dos meus ouvidos ainda, não quero arranca-los.

- Mãe!

Depois de uma conversa constrangedora, Izuku subiu para o quarto, adentrando o banheiro do mesmo, Izuku começa a tomar banho. Enquanto isso Bakugou está andando pelo quarto do mesmo, mexendo nas coisas do menor, até chegar em um álbum de fotos.

O mesmo folheou, vendo fotos antigas, da infância de Izuku, pensando como Izuku era fofo quando criança.

Algum tempo depois, Bakugou ainda olhava as fotos de Izuku, o mesmo já tinha terminado o banho e agora estava de bermuda com a barriga de fora.

- O que está olhando Kacchan?

- Umas... Fotos suas, não sabia que era malhado.

- Eu tenho um corpo definido, mesmo não malhando.

- Entendi, posso tomar banho? Você pode me emprestar uma roupa também?

- Claro, eu tenho roupas largas aqui.

- Ta, valeu.

O loiro entrou dentro do banheiro, assim se despindo e entrando na banheira, o esverdeado procurava uma roupa para o mais velho, logo achando um casaco, recém comprado, com uma caveira na frente, depois pegando um calção preto com detalhes em laranja, que também foi recém comprado.

Depois de um tempo Katsuki chama Izuku até a porta do banheiro, pedindo as roupas, logo o esverdeado volta a porta, dando as roupas para o loiro.

Depois de se vestir o loiro saí do banheiro, já vestido, os cabelos do loiro estavam para baixo, já que não havia secado direito.

- Ah, como você está fofo Kacchan.

- Não tô não.

- Ta sim, seu cabelo é fofo assim, a roupa ficou bem em você.

- Pois é, engraçado e até irônico você ter o meu estilo de roupa.

- Preta?

- Não, com caveira e detalhes laranjas, eu gosto de laranja.

- Entendi, deixa eu ajeitar o cabelo? Por favor?

- Eu sei ajeitar, não preciso que você ajeite Deku.

- Por favor Kacchan.

Bakugou não conseguia resistir quando o esverdeado fazia uma carinha muito fofa de cachorrinho abandonado, era muito fofinho na visão de Bakugou.

- Ta.

- Vem senta aqui.

O loiro sentou no chão, entre as pernas do esverdeado, o menor começou a pentear o cabelo do maior, com cuidado para não machucar o loiro, que estava quase dormindo nas coxas do outro.

O esverdeado percebeu que o maior estava com sono, então terminou rápido e o chamou para deitar em sua cama, alegando que era mais confortável que o chão ou o sofá da sala.

- Vamos Kacchan, a cama é tão fofinha.

- Admiti que quer me fazer de travesseiro.

- Também, mas você tem que dormi, a quanto tempo não dorme?

- Já perdi a conta Deku.

Os dois deitaram na cama, um olhando para o outro, Izuku estava com sono, Katsuki também, Izuku chegou mais perto do loiro que não tinha entendido que era para abraçar o menor e ficou parado por cinco minutos, logo depois cobrindo os dois e abraçando Izuku por de baixo das cobertas.

O menor ainda o olhava, com um olhar sereno e calmo, o esverdeado começou a passar sua mão em volta da cintura do loiro, em um pedido silencioso para o abraçar, logo recebendo um aperto na sua própria cintura, o loiro aviã deixado.

Katsuki começou a passar uma das mãos pelos cabelos de Izuku, que estavam todos no rosto.

- Precisa corta um pouquinho esse cabelo, Deku.

- É, eu preciso.

- Está quieto, o que foi?

- Nada, só é bom ficar abraçado com alguém.

- Entendi. Seu cabelo é bonito, seus olhos também, suas sardas, você é fofo sabia?

- Por que falando isso do nada? Quem te possuiu?

- Ninguém me possuiu, estou falando por que é verdade, você é fofo, muito fofo, também é bonito.

- Ta elogiando de mais.

- Se eu sou arrogante você reclama, se eu sou carinhoso você reclama, vai a merda Izuku.

O loiro virou para o outro lado da cama, desfazendo o abraço que estava, Izuku tentou virar o loiro, mas não conseguia.

- Kacchan, vira pra cá, vai.

- Vai dormi Izuku, amanhã tem muito oque fazer.

- Kacchan, vira vai, por favor.

- Não.

- Você não me ama mais? Pensei que eu fosse seu amigo, mas tô vendo que nem isso eu sou mais.

- Não começa Izuku.

O esverdeado desistiu de fazer o loiro virar, então optou por chantaje com tudo que tem direito, até um choro falso.

O loiro começou a ouvir o menor fungar e fazer barulhinhos de choro, então virou um pouco a cabeça para ver, na visão dele o esverdeado estava mesmo chorando baixinho, mas não passava de uma chantaje.

O loiro virou abraçando o esverdeado, no estilo conchinha, e o esverdeado parou de "chorar". um á zero para Izuku Midorya.

Um Ceifador de Almas - (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora