001

1.8K 96 207
                                    



 ' Mais um dia sem algum significado ou graça nessa minha vidinha de 16 anos.. 

 Quando será que o meu príncipe ou princesa, ira vir  me salvar deste castelo escuro e vazio..?!      Quando eu vou poder conseguir ter algum amigo ou aventura na minha vida?                                        Quando irei poder ser feliz? ' 

Pensamentos assim se passavam na cabeça da garota que estava a caminho da escola em sua bicicleta preta com listras amarelas, enquanto aquele vento fresco da primavera fazia com que seus cabelos voassem para trás, e com aqueles fones em seus ouvidos. E aquela sua expressão de sempre, nada contente e com olhos tão tristes quanto Harry Potter, assim que viu seu padrinho sendo morto e atravessando aquele véu branco e sumindo aos poucos, levando consigo, metade do coração de seu querido afilhado, e de seus fãs.

_ perdão, não tinha te visto - a garota diz assim que esbarra em um garoto loiro _ se machucou? - pergunta ainda o encarando.

_ não mas, cuidado e preste mais atenção por onde anda. - o loiro responde de uma forma meio seca a encarando com as mãos no bolso de suas calças. 

_ tudo bem, e me desculpe. - faz reverência e sai colocando seus fones e indo em direção a sua sala.

 Depois de aulas longas e chatas, Sn foi em direção ao refeitório para poder comprar seu lanche na cantina, mas chegando la estava muito cheio e muito apertado. Segundo os pensamentos da garota, seria impossível poder comprar algo ali com todas aquelas pessoas desesperadas por comida, e algumas queriam o mesmo que ela. Então ela simplesmente sai e se senta num banco que tinha no pátio da escola, e fica observando os outros.

_ aqui! - de repente alguém chega e a entrega um Hambúrguer. Sn encara a pessoa confusa e a reconhece.

_ você não é o garoto que esbarrei mais cedo? - pergunta ignorando o lanche que estava em sua frente. 

_ não vai aceitar o Hambúrguer? - diz se sentando ao lado da morena que ainda o olhava confusa _ então tem uma boa memoria não é - olha para ela.

_ eu nunca pedi para me comprar um Hambúrguer. - ela responde simples e voltando a sua expressão de sempre. 

_ wow! eu te compro um Hambúrguer e é assim que agradece? - olha para a mesma incrédulo. 

_ como eu disse, eu nunca pedi para comprar um Hambúrguer para mim. - o encara. _ mas mesmo assim, obrigada pela compreensão - da um sorriso forçado para o garoto e se levanta.

_ ya! esta indo para onde? - o garoto pergunta num tom de voz alto pois a menina já estava um pouco a frente. A mesma não responde e só sai para algum lugar daquela imensa escola. 

' Eu não preciso que um desconhecido sinta dó ou pena de mim, eu não sei nem ao menos o nome dele! Bom, espero não me encontrar com ele novamente '

Era isso que Sn estava pensando assim que deixou o loiro para trás.

 ' Por quê de repente ele me deu comida?, ele acha que eu passo fome? que garoto estranho!' 

Sn ignorou total ele e continuou seu dia entediante como sempre. 

                                                                ... 

                                                          Sn Park 

Bom, como sempre meu dia foi bem chato, e para eu não ficar relembrando o tempo inteiro o quão chata era a minha vida, eu fui para a biblioteca da escola para me distrair, pois os livros sempre me distraem.

FRIENDSOnde histórias criam vida. Descubra agora