_ Hwang Hyunjin? - Felix com os olhos brilhando pelas lágrimas da emoção, foi correndo até ele.Todos foram correndo em direção do garoto que agora estava com o cabelo cortado bem curtinho, só que ainda castanho escuro.
Estavam tão contentes que nem perceberam que haviam se jogado em cima de Hyunjin. Fazendo todos eles caírem enquanto riam, mas também choravam.
Sn ainda estava paralisada o encarando confusa, ela não sabia como reagir ou o que fazer. Apenas as lágrimas escorriam de seu rosto sem ela perceber.
_ eu quase morri, talvez vou morrer e agora Hyunjin está de volta! É brincadeira isso? - ela se perguntava _ é real?
Hyunjin abraçou um por um dos garotos. Eles estavam emocionados e contentes por ver Hyunjin de novo, assim como o próprio.
_ eu senti tanto a sua falta! Ai meu Deus!
Felix estava jogado no chão enquanto chorava e chorava.
Hyunjin foi até ele sorrindo e o abraçou contente.
_ como é bom esse seu abraço Sunshine! - Hyunjin dizia apreciando o toque de Felix. O garoto apenas chorava.
Após o abraço com Felix e ter ganhado um sorriso dele, ele foi até Sn, que era a única que ele não havia abraçado.
_ posso te abraçar ou tá difícil? - ele pergunta fazendo ela rir.
_ me desculpa - ela ria _ mas é real? Você é real? É aquele Hwang fedido mesmo?
O garoto riu.
_ bom saber que és a mesma! - ele a olha com carinho.
_ e você não é o mesmo não! "És" Hyunjin? Aonde que Hwang Hyunjin iria dizer "és"? Gente, é impostor também. Sooha é você?
Os garotos riram.
_ sou eu mesmo idiota! - ele responde rindo.
_ agora é! - ela ria o abraçando _ senti sua falta Hyun!
_ eu também senti. Senti muita falta de todos vocês! - ele a abraçava com um amor e dor ao mesmo tempo.
_ somos amigos não é? - Sn diz. Hyunjin concordou beijando sua cabeça.
_ vai nos contar porquê está aqui? - Han questiona indo até eles.
_ pra ajudar vocês né! Cheguei na Coreia todo lindo e pleno, e então de repente todo mundo sumiu. Claramente imaginei que quem estava por trás disso, eram vocês! E olha onde estou! - Hyunjin explica.
Eles riram.
_ bom, o único que pode fazer algo, é o Haruto.. e até agora não entendemos por quê Sooha está viva.. - Yeonjun se vira pro garoto.
_ eu tenho culpa se a bonita ali é cheia de problema na cabeça? - Sn riu _ Sn entenda - ele foi até ela sério _ a única pessoa que pode te salvar agora, não sou, nem Sunoo, nem Hyunjin! E só você! Só você pode se salvar!
_ como Ruto? Como vou fazer isso? - ela pergunta um pouco irritada.
_ perdoando pequena.
Haruto a olha com um carinho e sinceridade.
_ eu não odeio eles por isso. Eu só não consigo viver com eles, não dá! Mas não é que eu não perdoo eles... eu sinceramente não ligo.
_ não tô falando disso boba! Na verdade também..
_ então é de quem? - ela pergunta.
_ de você.
Sn ficou quieta pensativa. Naquele momento, tudo fez sentido para Sn. Tudo em sua vida fez sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...