Sn foi, e então chegou a casa de Sun.
Ela como sempre, apenas entrou na casa de Sunoo, como de costume. Já que ninguém nunca estava com ele.. E foi ao encontro do loiro.
_ oi meu vampirinho! - ela diz assim que o viu, olhando para o céu estrelado, na varanda. Fazendo ele se virar para ela, já sorrindo. Era tão vidente o quanto ele gostava dela, e o quanto ela gostava dele!
_ eu tinha sentido a sua presença, assim que pisou aqui em casa! - ele vai até ela _ o que houve?
_ nada demais, só queria te ver - ela sorri, mentindo.
_ não precisa mentir gatinha, sei que aconteceu alguma coisa. Estava chorando, não estava? - ele diz já a abraçando.
Sn não respondeu, mas retribuiu o abraço. Sunoo já imaginava o que tinha acontecido, então apenas a apoiou e ficou abraçado com ela um tempo.
_ está tudo bem! - Sunoo diz em forma de susurro, acariciando os cabelos morenos de Sn. Enquanto a mesma, chorava.
Sn sentiu um conforto tão grande, que acabou passando rápido aquela tristeza que ela sentia.
A garota suspirou assim que se sentiu melhor, e então o encarou.
_ obrigada, Kim Sunoo! - sorri fraco, com os olhos lacrimejados.
Sunoo por sua vez, encarou Sn, segurou seu rosto pequeno e sorriu.
_ eu amo você garota! - e novamente a beijou.
Nossa como aquilo era bom! Como aquele beijo era viciante! Kim Sunoo, você me vicia.
Sn pensa ainda beijando seu vampiro.
_ eita porra! - Sn exclama vendo as presas de Sunoo, e seus olhos laranjas brilhantes _ Sunoo, não morre por favor! - o garoto ri.
_ foi mal, não me aguentei com você - ele diz enquanto seus olhos voltam ao normal.
_ como assim? tá excitado é? - começa a rir.
_ talvez. Mas é que você também me vicia Sn Park, você é tipo droga! - a encara com o sorriso de lado.
_ por que agora você consegue ler a minha mente? - começa a andar pela casa.
_ boa pergunta! Antes você não permitia? - vai atrás dela.
_ não - sorri.
_ impossível iss- Sn o interrompe.
_ Sun, hoje irei dormir aqui! - se vira para ele mudando de assunto _ ok?.. - o encara com olhos que diziam "por favor diga que sim, não estou pedindo e sim mandando" ou "qualé, você sabe que isso não foi uma pergunta", ou só apenas "concorde comigo".
_ ta, você sempre dormiu aqui nega. Por quê eu me importaria agora? - se senta no sofá _ não quer mesmo me contar o que houve? - a encara.
_ é só... Aqueles que eu devia chamar de "pais", mas é impossível, já que eu nem sei o nome deles! - suspira.
_ o quê que tem eles? - ele diz a encarando com atenção nas palavras que saiam da boca da garota.
_ apareceram la em casa DO NADA', falando que moram lá! - responde.
_ como assim? me explica isso direito Sn!
_ olha vou explicar! - Sn explica tudo que aconteceu, tirando a parte do garoto que conheceu. Achou que Sunoo não precisava saber disso. E o garoto entendeu tudo.
_ puta que pariu Sn! - Sunoo diz, assim que Sn terminou de falar _ justo agora?
_ também gostaria de entender.. - ele suspira e se joga para trás no sofá, olhando para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...