003

807 69 258
                                    


( feliz natal meus amores <33 )

Kim Sunoo

Eu só quis descer para poder ficar a sós com sn. Aquela foi a primeira vez que quis tanto estar perto de uma pessoa. A primeira vez que estava mais do que contente de ser repreendido todo o tempo. A primeira vez que me sinto tão bem perto de alguém..

_ por que quer tanto ficar junto a mim? - sn pergunta e me encara.

_ eu não sei na verdade - solto uma risada e paro na frente dela _ porque me odeia? - ela para.

_ nunca disse que te odiava - da um pequeno sorrio.

_ SÉRIO?? - digo um pouco alto e acabo dando um pequeno susto na morena _ desculpa..

_ porquê da pergunta? - começa a andar novamente.

_ na verdade eu tava querendo te perguntar isso a um bom tempo.. - desvio o olhar.

_ como assim? - me olha.

_ então..

Flashback on, 2020.

Estávamos em momento de prova, eu estava indo muito bem, até que borro feio uma resposta. Claramente abro meu estojo para pegar minha borracha. Eu procuro e procuro, mas não acho a bendita borracha. Até eu avistar uma garota de cabelos morenos e bem.. bonita, olhando pela janela distraída com algo, provavelmente ela já tinha terminado a prova. Por alguns pequenos segundos, eu acabo me distraindo com tamanha beleza da menina.. Mas foi bem rápido, eu juro!

_ya - cutuco ela e então ela me olha. Não sei explicar o que senti quando ela me olhou, foi estranho, mas também.. bom..

_ fala - ela responde como se eu fosse amigo dela a anos.

_ tem uma borracha pra me emprestar? não sei onde enfiei a minha. - ela fica me encarando por alguns segundos..

_ não. - foi a última palavra que ela me disse antes de se virar de volta para janela.

_ ya! estou vendo a borracha na sua mesa! - ela parece ter ouvido, mas ignora.

...

Enquanto andava distraído pela rua, acabo esbarrando em alguém.

_ desculpe. - me curvo. Assim que olho para pessoa _ Sn? - também não sei como sabia o nome dela, mas eu sabia.

_ aish.. - ela me olha _ ya! não vê por onde anda não ? - ela diz totalmente agressiva _ ah.. - ela me olha por uma última vez e sai. Oiá, com aquela olhada endemôniada que ela me deu, juro que se olhares matassem, eu teria morrido em questão de milésimos! "Talvez ela só tenha tido um dia ruim.. " Penso.

...

E depois desse dia, sempre acabávamos nos esbarrando. Era sempre a mesma coisa. Sn me encarava com um ódio e saía. Então comecei a tentar entender o por quê dela me odiar tanto..

Flashback off

_ e incrivelmente num certo dia quando nos esbarramos, você pediu desculpas e não me olhou com aquele ódio todo! - contei tudo normalmente enquanto olhava os outros passarem. Sn estava de boquiaberta com uma expressão de que estava tentando lembrar de tudo que contei. Acabo rindo de sua reação _ você realmente não se lembra de mim.. wow.. - faço meu drama fingindo estar de coração partido ao ver que a mesma não negou.

FRIENDSOnde histórias criam vida. Descubra agora