Depois de tanto tempo vocês devem estar se perguntando o que significou aquela frase "Eu nem sabia o que estava por vir".. Eu vou contar ok? Só deixa eu chamar o Sunoo pra me ajudar a contar!
- O que foi cara? Ata, tá bom! Desculpa gente eu tava comendo. Vou ajudar essa gatinha a contar como nós quase morremos na formatura! Amor, acho que uma das crianças acordaram...
Nós fomos todos felizinhos para a escola onde estava tudo enfeitado e incrivelmente lindo! Parecia até um filme..
Para resumir, teve a cerimônia lindíssima e quando foi justamente na minha vez de desfilar, dançar e ir pegar meu certificado, algo acontece.
_ AMOR SAI DAI! - ouço a voz de Sunoo gritando, dizer enquanto eu sorria para as câmeras.
Tudo estava em câmera lenta. Quando eu fui me virar na direção da voz de Sunoo, não consigo ver mais nada.
O que aconteceu? Bom, DO NADA uma coisa enorme explodiu lá.
O que era? Bom..
_ O QUE VOCÊ QUER? DEIXE A MINHA GAROTA EM PAZ! - gritou Sunoo enquanto desmaiava. Foi a última coisa que eu ouvi.
Eu não sei o que aconteceu com todos e nem comigo naquela hora, eu dasmaiei naquela hora. Ah ninguém merece! Eu me arrumei toda, tava um chuchuzinho pra eu quase morrer! E quando acordar, tá toda suja de terra e estar tudo escuro!
Por que né?
Quando eu finalmente consigo acordar e ver que na verdade, o céu estava vermelho, verde, roxo e preto ao mesmo tempo. Não com aquela vibe bonita, e sim como se fosse uma fumaça. Tipo, bem vilão sabe?
Eu olho pro céu confusa enquanto me levantava com dificuldade, e percebo que tinham algumas coisas voando.
Não eram simples coisas.. ERAM OS MEUS AMIGOS E.. E.. e.. meus pais?!
Eu sei que é muito confuso, mas eles estavam em uma batalha. O brilho de Sunoo que supostamente era o vermelho, estava extremamente mais forte do que todos ali.
De repente fui pega voando. Eu grito de desespero reparando que eu ia me afastando daquele chão todo quebrado aos poucos.
Me perguntava o que estava acontecendo e porque a cidade inteira havia sido.. instinta?..
_ SUNOO! ME AJUDEM! - grito enquanto me aproximava deles.
Sunoo que estava prestes a matar alguém com aquele poder todo crescendo, quando ouviu a minha voz me olhou e sorriu fraco enquanto seus olhos se enchiam de lágrima;
_ que bom que está viva - ele diz enquanto sorria _ me desculpe não ter protegido você o bastante..
_ o que está acontecendo? - pergunto enquanto as lágrimas caiam de meu rosto e voavam até o chão com buracos lá em baixo _ onde estão todos?
_ estão num lugar melhor.. - ele responde.
_ Sunoo, o colar! - disse Jay enquanto apontava para mim.
_ NÃO! - o loiro grita.
Novamente consegui ver mais nada.
Tá, deixa eu falar agora. Sunoo na área meus lindos. Mas enfim, no momento em que Park desmaiou de novo, foi porque a mãe lindona dela estava enforcando a garota com seus poderes e ao mesmo tempo dando mais poder a ela mesma.
_ você sabe do que ela é capaz! - diz a mãe dela.
_ por que está fazendo isso? - grita Jungwon.
_ PORQUE EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊS! PROTEGENDO TODOS! - ela responde enquanto colocava Sn dorminhoca atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...