No caminho para o quarto de Jay, ele não soltou a mão de Sn em momento algum!
Sn achou este gesto de preocupação de Jay fofo, então fez o mesmo e não soltou a mão dele.
_ ya, não sou um bebê - Sn diz adentrando no quarto de Jay, rindo.
_ a partir de hoje, você é minha bebê - diz e a olha.
_ não - ela responde 'seca', e vai até a cama dele.
Jay apenas faz o mesmo e se joga na cama, assim como Sn. Ambos ficaram de barriga para cima, olhando o teto, pensativos. E um silêncio reinou no quarto.
_ foi só isso mesmo que você sonhou? - Jay ainda olhando para o teto, pergunta, quebrando o silêncio;
_ claro, por que? Acha que estou mentindo? - ela o olha.
_ não sei.. algo me diz que tem mais que isso - ele se vira para ela também, e acaba levando um susto ao ver que ela já estava o olhando. Fazendo ele sentir um pequeno arrepio no corpo, e borboletas no estômago _ estou ficando louco!..-ele diz ainda a encarando. Sn fazia o mesmo, só que com um semblante confuso.
_ vou tentar dormir - ela ignora o comentário de Jay e se vira para tentar pegar no sono.
Jay não entendia o porquê de Sn fazer ele sentir essas coisas estranhas. E Sn não sabia o porquê de se sentir tão bem e confortável na casa de Jay. Eram sentimentos muito novos para ambos..
Na verdade para o três! Sunoo também estava extremamente confuso sobre o mesmo motivo de Jay. E então passou a madrugada inteira pensando em Sn, e não conseguiu dormir. Parecia que o pequeno vampiro iria enlouquecer!
_ aish Sn! - Sunoo resmunga sozinho em seu enorme quarto, e joga um travesseiro no ar. E o travesseiro vingativo, volta e cai no rosto de Sunoo o fazendo resmungar mais ainda.
...
Nem jay, nem Sn conseguiam dormir. Então a garota resolveu se levantar;
_ vai aonde? - Jay pergunta com uma voz sonolenta.
_ nenhum lugar - ela o olha _ Jay.. consegue me responder uma pergunta que nem eu sei o por quê estar pensando tanto nisso? - ele curioso, se levanta também.
_ claro.. eu acho - ele responde.
_ Sunoo..
_ Sunoo? - mais confuso ainda ele ficou.
_ por que não paro de pensar no Kim Sunoo? - Jay mesmo tendo se sentido triste ao ouvir aquilo, ele não demonstrou e respondeu a pergunta de sua amiga;
_ não tenho certeza. Mas ouvi falar que quando você não para de pensar em alguma pessoa, é porque ela também não para de pensar em você! - Sn ficou quieta por uns segundos pensando..
"Por que Sunoo estaria pensando em mim?"..
_ ele me ama muito! - ela diz, levanta e começa a andar pelo quarto de Jay e olhar detalhadamente. E viu o quão bonito e legal era o quarto de seu amigo _ aqui é tão legal..
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...