Sn que ainda não conseguia falar com seus supostos pais, morava com Sunoo em sua casa. A garota não sentia algo bom vindo daqueles dois, por isso mantia distância deles._ cheguei vida! - a garota diz adentrando a casa e encontrando Sunoo deitado no sofá, assistindo os musics shows que aparecia na tv esperando sua namorada. E quando ouviu sua voz, foi correndo ver ela. Só que já fechou a cara vendo as roupas dela _ não precisa fazer essa cara de bunda Kim Sunoo, eu apenas não levei roupa para me trocar, e hoje eu limpei a piscina com Jungwon e Jay.
O garoto apenas resmunga um "hum"
_ falando neles, eles estão bem estranhos, acho que alguma coisa aconteceu! - ela diz pro garoto que permanecia com seu biquinho _ Sunoo, o que foi?
_ nada ué, só não gosto da ideia de que agora vai ter roupas de outros garotos em seu guarda roupa, não só as minhas. Só isso! - ele diz cruzando os braços olhando para outro canto.
Sn sorri boba com o draminha do garoto.
_ amor eu vou devolver!
_ não vai não que eu te conheço! - ele responde e a olha, mas logo ele suspira ao olhar a garota _ ai Sn, não consigo resistir a essa sua carinha linda de rato! - ele diz a abraçando e a garota ria feliz por ter dado certo aquele olhar de piedade dela.
_ cadê meu beijinho de comprimento e perguntando como foi lá? - Sn diz olhando para o garoto ainda abraçados.
Sunoo sorri se rendendo e então dá um selinho rápido nela. A garota resmunga em forma de dizer que não era o que ela queria, fazendo ele rir de novo dando realmente um beijo nela, e a garota gostando.
_ ok, eu te amo muito muito, mas deixa eu me trocar e fazer a janta. Quer comer o que? - ela diz se soltando dele com uns beijinhos pelo rosto todo dele, equanto ele ria bobo.
_ você! - o garoto responde, fazendo Sn paralisar e olhar para ele. Logo os dois estavam rindo que nem dois bestas.
Sn ainda rindo, sobe até o quarto deles e então coloca o seu pijama de Ursinhos e desce para cozinha, onde estava Sunoo fazendo um Lámem com carne para eles. Sn ria boba vendo seu garoto todo fofo com a franja presa para cima com um prendendor de cabelo preta.
_ AH! - Sunoo começa a rir sem parar quando vê Sn, fazendo ela rir também, mas confusa.
_ o que foi menino? - ela pergunta sem entender rindo também.
_ a sua roupa! - ele ri mais _ você usou ela quando foi para a escola atrasada de chinelo! - o garoto diz se lembrando e rindo. Sn logo que lembrou, também começou a rir com ele.
Após Sunoo terminar, eles se sentam na mesa e desligam a música para poderem comer e conversavam.
Sunoo e Sn dividiam fofocas e riam muito, Sn chamava a atenção do garoto por ele falar tanto, esquecia de comer, fazendo eles rirem mais. Era o mesmo jantar de sempre, eles comiam, conversavam, aproveitavam e riam. Sem dúvidas a melhor hora do dia.
Sn antes de descer, havia mandado mensagem para Jay e Jungwon perguntando se estava tudo bem e se eles precisassem ela estava ali, então quando o casal havia acabado de jantar, o celular estava com várias notificações deles desabafando. Sn ainda não tinha visto pois tinha deixado o celular no quarto.
_ mas você acha que eles vão ficar bem? - Sn pergunta enquanto eles iam até a sala juntos.
_ vão sim, até porquê é questão de tempo até Jay perceber que está completamente apaixonado por Jungwon, ou ele já percebeu e não quer aceitar! Eu entendo ele, eu fui assim com você antigamente! - ele ri lembrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...