Sn não conseguia dormir. Estava com milhares de coisas na cabeça. E estava muito preocupada. Então ela resolveu se levantar._ vou comer bolo hehe - ela diz sozinha e vai até a cozinha. Mas chegando lá se assusta com alguém parado em frente a geladeira. Só dava pra ver a sombra da pessoa. Então acabou meio que assustando ela. Mesmo que ela estivesse com medo, a curiosidade era maior! Então ela se aproximou; _ a puta que pariu Choi Yeonjun! Que susto garoto! - ela diz assim que reconheceu os lábios carnudos do menino.
_ ta fazendo o que aqui a essa hora doida? - ele pergunta a olhando.
_ eu que pergunto! Pera que to vendo nada - ela liga a luz e se assusta novamente ao ver a mão de Yeonjun toda vermelha _ QUE PORRA É ESSA CHOI YEONJUN? - ela acaba gritando assustada.
_ cala a boca! Não é nada menina, oxi! - ele responde com a voz um pouco rouca.
_ POR QUE VOCÊ ESTA SANGRANDO? - ela não liga e continua gritando.
_ cala a boca Sn! Vai acabar acordando alguém! E não é sangue idiota. É o chantilly do bolo! - ele responde.
_ ata. Mas ta fazendo o que aqui? - ela pergunta normal. Como se não tivesse acabo de gritar, e quase acordado a vizinhança inteira!
_ comendo não ta vendo?
_ cavalo! - ele ri.
_ e você? - ele pergunta, e a olha comendo.
_ vim fazer o mesmo! Divide ai! - ela vai até ele e começa a comer _ achei que tinha virado um vampiro - ela comenta do nada, rindo.
_ já pensou? - ele responde e da uma risada estranha.
_ não seria legal ser vampiro? As vezes eu queria ser um! - coloca mais uma colher de bolo na boca.
_ eu acho que não. Já pensou? Ficar milhares de anos vivo, com a mesma aparência. E vendo as pessoas que você ama, partir. Enquanto você permanece o mesmo! - a olha e Sn para um momento para pensar.
_ você falando assim, até pareceu um vampiro! - ela ri _ você é um vampiro Yeon? - ela pergunta rindo.
_ já pensou se eu fosse? - ela ri _ não sério! O que você faria se descobrisse que um de nós é vampiro ou outro bicho sobrenatural? - ele a olha um pouco sério.
_ ah.. não sei. Acho que ficaria um pouco que muito chocada! - ri.
_ não tentaria fugir ou ficaria com medo? - ele ainda permanecia sério.
_ claro que não! Vocês são meus amigos! - ela sorri para ele. E Yeonjun dá um sorriso satisfeito.
_ agora sei que seu fosse um vampiro. Você seria a primeira pessoa que eu iria contar! - os dois começam a rir.
_ que bom! - ri.
~
_ você ta bem mesmo? - Yeonjun pergunta a Sn depois de um tempo conversando.
_ oxi, to sim por quê? - ela ri.
_ não fica preocupada ok? Sn eu te garanto que se algo acontecer, nós estaremos ao seu lado! - a garota suspira.
_ eu sei que vão estar! - sorri para ele. E Yeonjun faz o mesmo.
_ tão fazendo o que aqui? - Sunoo aparece do nada, com uma cara de sono.
_ oi Sun! - Sn sorri ao ver ele.
_ vocês não calam a boca, ai me acordaram! - ele vai até Sn com um biquinho, enquanto a mesma ri. E então ele se senta ao lado de Sn, e depois deita a cabeça no ombro da mesma _ por que vocês dois estão aqui sozinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...