12

356 40 100
                                    


Hyunjin então, sorri. Mesmo querendo gritar de dor. Ele queria se sentir orgulhoso dela, e a ver feliz. Mesmo que seja com seu amigo..

_ oh! Pera, pera! Como assim vocês estavam fingindo? - Sn de repente lembra do que Sunghoon disse mais cedo. E reflete _ MANO!

_ vamos voltar pequena, lá te explicaremos tudo! - ele a abraça de lado, e então eles voltam para onde seus amigos estavam; 

Sn estava se sentindo extremamente culpada. A garota não podia sentir o mesmo que Hyunjin sentia, pois estava certa de seu amor por Sunoo. E também não imaginava que o mesmo a conhecia, a muito tempo atrás. Mas ela não podia se obrigar a amar Hyunjin.. Então ela fazeria o quê?

_ como assim vocês são vampiros seus vagabundos? - Sn diz assim que avista seus amigos no corredor, conversando.

_ calma ai Sn. É uma longa história! - Niki responde sério. 

_ bom, tenho bastante tempo! - Sn diz cruzando os braços.

_ não tem não ô bocó! Jajá a aula começa! - Changbin responde rindo.

_ que aula? Hoje é o último dia de aula! - Sn responde.

 E então Sunoo para o tempo.

_ ótimo, agora temos mais tempo! Agora andem, se expliquem! - Sn estava séria.

_ eu, Yang Jeongin. Sou uma raposa de 9 caudas. Muito raro em nosso mundo, mas eu existo! - Jeongin diz sorrindo, mostrando suas covinhas.

_ sério? Eu posso ver? - Sn pergunta curiosa _ há quanto tempo está vivo, Gin? 

_ depois ele explica - Felix diz, interrompendo o mais novo que iria responder Sn; _ mas os vampiros aqui são': Eu, Sunoo, Bang Chan, Changbin, Sunghoon, Minho, Han, Kai, Niki, Beomgyu, Soobin e Yeonjun! - ele suspira após terminar de falar. 

_ Yeonjun? Até você meu amor? - Sn pergunta indignada olhando para Yeonjun.

_ foi mal.. - ele sorri constrangido, olhando para o chão e coçando a nuca.

_ metade dos meus amigos são vampiros, e eu não sabia! Poxa Sn que aniversário! Está até parecendo uma fanfic! Ah não pera.. - Sn fala consigo mesma.

_ voltando a história.. - Heeseung diz como se estivesse começando a falar _ eu, Jay, Jake, Jungwon e Hyunjin. Somos os lobisomens.. - ele abaixa a cabeça como se estivesse mau em ter dito isso.

_ esqueceram de me colocar na lista dos vampiros! - bem de repente, um garoto surge do nada sorrindo. O menino era moreno, bem braquinho. De olhos castanhos e grandes. O mesmo com a sua altura. 

Sn claramente se assusta. Fazendo o mesmo rir.

_ ya! Que mané vampiro o quê! Tá mais pra fantasma! - ela diz com um semblante que demonstrava um pouco de sua raiva, por ter sido assustada _ quem é você garoto?

_ Haruto é um vampiro fantasma. Ou melhor, "VampTasma" - Sunghoon diz fazendo gestos com as mãos. Como se estivesse mostrando algo. Fazendo seus amigos rirem.

_ ya. Eu já disse que detesto esse apelido! - Haruto responde com uma cara de tédio. 

_ e o Seungmin gente? - Sn pergunta direcionando seu olhar para o mesmo.

_ bruxo. - ele responde.

_ pera pera! - Sn diz com um sorriso que já dizia tudo.

_ não Sn. Eu não conheço o Harry Potter! - Seungmin responde sério, já sabendo o que Sn iria dizer. 

_ que merda, eu ia te zoar por isso! - ela faz um biquinho enquanto seus amigos riem _ e vocês minhas gatas? - ela pergunta olhando para as garotas que estavam em silêncio há um bom tempo.

FRIENDSOnde histórias criam vida. Descubra agora