016

260 21 20
                                    


⚠️⚠️ESTE CAP PODE SIM CAUSAR ALGUNS GATILHOS, ENTÃO SE VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE GATILHO RELACIONADO A EDUCAÇÃO SEXUAL, OU FRÁGIL Á HOT, RECOMENDO QUE PULE ESTE CAPÍTULO, MESMO NAO SENDO FORTE, MAS PODE CAUSAR ALGO!!!! POR FAVOR TOMEM CUIDADO!! ⚠️⚠️

_________________________________________

Após rirem imensamente e se divertirem a bessa. Eles se sentaram na cama do quarto de Sunoo e começam a conversar antes de dormirem.

_ minha camiseta favorita Sn! - Sunoo diz com um biquinho olhando Sn com sua roupa após o banho que ela havia tomado.

_ ficou linda em mim você viu? - ela diz fazendo poses em cima da cama, como se fosse uma modelo. E Sunoo ri.

_ aham, ta linda amor! um chuchu! nem tá parecendo um vestido em você! - ele diz sorrindo a olhando com um brilho nos olhos, inexplicável.

_ para! - a garota comenta voltando a ficar séria e se senta na cama.

_ para o que doida? - Sunoo diz indo em sua direção.

_ para de me olhar assim.. - ela diz olhando para qualquer lugar, tentando disfarçar sua timidez.

_ aigoo que fofa minha Park com vergonha! - o garota diz feliz indo em sua direção, sorrindo alegremente _ olhe as bochechas vermelhas que amor! - o loiro diz apertando- as.

_ Ya! - Sn diz irritada, mas feliz ao mesmo tempo, ganhando o sorriso de ambos. Como eles se amavam! _ vamos dormir logo? - a garota diz mudando de assunto.

_ vamos - ele diz ainda rindo.

Ambos se deitaram, mas ficaram de barriga para cima quietos, olhando para o teto, por minutos.

_ eu conheci um garoto - Sn diz quebrando aquele silêncio.

_ que garoto? quando? - Sunoo rapidamente se levanta e a encara curioso.

_ eu não sei quem era, mas no caminho para cá, eu estava chorando e acabei esbarrando em alguém.

_ como sempre! - Sun diz a cortando. Sn apenas o olha de cima para baixo e volta a falar, fazendo Sunoo rir.

_ ai eu comecei a pedir desculpas e ele disse que tudo bem e tals, ai eu segui minha vida e andei pra tudo que é lugar até ir para o ponto e vim até aqui.

_ aham - ele diz prestando atenção.

_ AI, no ponto eu ainda tava chorando e tals porque sou bem séria e madura, e acabei me encontrando com aquela mesma pessoa que eu havia esbarrado mais cedo.

_ e então? Ele era bonito? Mais do que eu? Claro que não, mas se interessou por ele?

_ não, ele apenas me abraçou e deixou eu chorar em paz. Descobri que ele era japonês e até me chama de "garota triste que pede muitas desculpas" - a garota ri lembrando _ ele foi gentil comigo! - olha para Sunoo e o vê com um biquinho, e uma expressão triste _ ei, você está em primeiro lugar! Você está a cima de todos, então se acalme!

_ não, tudo bem! - o garoto diz tentando esconder seu pequeno ciúmes ao ouvir isso.

_ Kim Sunoo! Eu te amo mais do que tudo e não vou te trocar por um garoto ruivo que conheci porque estava chorando! Você foi aquele que me acolheu quando ninguém estava ali, e me olhou como ninguém jamais me olhou! Você que foi a luz dessa minha escuridão e ainda me faz mais bem do que os Hambúrguers que eu roubo do Taehyun! - ele ri _ Quando eu estava no meu pior momento, foi você que me olhou e sorriu.. Mesmo eu ainda me estressando com você, você continuou insistindo em mim e olho só onde a gente está! Tá brincando? Eu não consigo explicar o quanto você é especial para mim Kim Sunoo! - ela suspira após terminar.

FRIENDSOnde histórias criam vida. Descubra agora