11

426 45 112
                                    

( quero parabens )


_ era, e muito! - da um sorriso sarcástico ainda andando pelos corredores com os braços cruzados. 

_ SN PARK COMO ASSIM? - Sunoo pergunta em voz alta, alterado.

_ por que esta nervoso bem? - o olha finalmente.

_ por que não me contou antes? Cara! 

_ assim perderia a graça! - faz uma caretinha de desaprovação.

_ como descobriu? E quando? - ele suspira.

_ bom.. já desconfiava dês do dia em que me "salvou" do cara bêbado - ela faz aspas com os dedos quando diz salvou; _ Mas só fui ter certeza quando teve aquele ataque de ciúmes! - sorri.

_ Sn? - ele suspira de novo _ jajá posso ser morto por ter contado isso a uma humana, ou melhor, ela já ter descoberto! - Sn ri _ e você para de rir! 

_ eu, humana? - Sunoo a encara sério. 

_ você é o quê então? - ele pergunta um pouco preocupado.

_ Jesus! - Sn sorri, mas Sunoo permanece sério _ seu chato! 

_ engraçadinha! - faz uma careta. 

_ tive que me fingir de surpresa agora! - ri _ vai deixar as pessoas assim? - ela pergunta olhando em volta.

_ Sn! Você já sabia sobre eu ser um vampiro antes mesmo de me conhecer! Que loucura! 

_ pois é né, Sunoozinho é um vampiro! Wow! - ela ri _ vamos Sun, vai continuar tendo uma crise existencial? Ou vai fazer tudo voltar ao normal? - ela resmunga vendo Sunoo parado, olhando pro nada, sem piscar e ofegante.

_ não, eu estou bem sim! Só tendo um pequeno ataque de pânico! Mas estou de boa! - ele diz ainda ofegante e olha para Sn, vendo a mesma rir. 

Sn lembra de algo que viu num livro antigo, e então faz como no livro. Ela puxa Sunoo pelo colarinho de sua camiseta escolar. E então sela os lábios dela, nos de Sunoo. Um beijo de repente foi dado no garoto, o fazendo ficar sem reação. Ele estava sentindo milhares de coisas naquele momento. Mas ele se rendeu aquele beijo, segundos depois! O loiro estava realizando seu sonho. Os lábios de Sn eram mais doces que aquele leite de banana que ele tomava todas as manhãs! Mas não durou muito aquele magnífico beijo, por Sn o parando. 

_ eu não entendi muito bem o que acabou de acontecer, podemos repetir? - Sunoo diz ainda de olhos fechados. O garoto ainda estava aproveitando o beijo que havia acabado. Enquanto Sn ria. Sunoo a olha, e diz; _ por que me beijou?

_ li num livro que quando beija alguém que está em alguma crise, o beijo meio que faz o stress passar.. - ela suspira _ mas também porquê não aguento mais olhar para essa boca incrivelmente linda, atraente e rosada. E não beija- la! - ela diz rápido de olhos fechados, fazendo Sunoo rir e corar. Mas quando ela abriu os olhos, Sunoo estava com um sorriso malicioso nos lábios _ o que fo- Sunoo interrompe a garota com outro beijo. Com sua mão direita, ele segurava o pescoço de Sn. E sua mão esquerda, estava na cintura da garota. Já Sn não negou e continuou o beijo. 

Ambos estavam sentindo aquelas borboletas no estômago, e davam sorrisos bobos enquanto se beijavam. Foi esplêndido aquele beijo, que foi lento e com muita adrenalina no meio.

_ 'Todo o meu corpo queima por sua causa. Todo o meu coração esta com sede por sua causa. Como febre. - Sunoo diz entre o beijo, fazendo Sn sorrir.

O beijo estava perfeito, até ser cortado pela falta de ar. 

Ambos se olham, e começam a rir. 

_ wow! Esse foi o beijo do ano! - Han diz olhando para os dois. Sn e Sunoo se espantam com a presença de Han, e o olham. Vendo todos seus amigos os olhando. E todos na escola andando normalmente. 

FRIENDSOnde histórias criam vida. Descubra agora