Sn Park
Acordei no maior animo possível para ir para a escola. Bom, me arrumei como sempre, e fui para escola na minha bicicleta.
_ ya! - me viro para trás e vejo aquele mesmo loiro de ontem. Já faço uma cara de tédio para o garoto, ele continua me perseguindo, já não estou gostando tanto dele _ esta feliz em me ver? - vem em minha direção, com aquele mesmo sorriso de sempre estampado em seu pequeno rosto.
_ ah sim, muito feliz - respondo irônica o olhando _ o que quer?.
_ nada demais, só queria saber se você esta bem - me olha _ você comeu hoje..? - o garoto parecia realmente preocupado perguntando aquilo, mas ao mesmo tempo inseguro. E só assim me lembrei que nem comi.
_ por que a pergunta? esta preocupado comigo? - o encaro zombando do loiro.
_ eu? eu preocupado com uma pessoa?.. NUNCA! - com uma expressão meio constrangida o garoto se vira com a intenção de sair, mas eu puxo seu braço, fazendo com que ele volte em direção para mim e me olhe meio assustado _ o que foi?.. - pergunta enquanto ainda parecia meio assustado me olhando.
_ parando para pensar eu nunca perguntei seu nome, na verdade eu nunca soube como ele era. Ei loirinho, qual é o seu nome? - o encaro.
_ kim.. kim.. kim.. sun.. sun - ele gaguejava tanto, tanto mais do que o ' pobre gaguinho de looney tunes! '.
_ kim sun? é sun o seu nome? - o encaro confusa e ao mesmo tempo esperando uma resposta. Ele parecia meio nervoso. _ ya, me responda!.
_ desculpa.. não pera - solta seu braço que eu ainda segurava _ Kim Sunoo é o meu nome. - ele responde firme e me encara _ e você, Sn Park! - arregalo de leve meus olhos.
_eh?! você já sabia meu nome? nós já nos conhecemos antes? - franzo minhas sobrancelhas o encarando;
_ sn bocó! - abaixa um pouco para poder ficar do meu tamanho _ nós somos da mesma sala! - sorri sem mostrar seus dentes, ainda me olhando
_ EH?! - digo um pouco alto, fazendo as pessoas que estavam no corredor nos olharem. _ ya! desde quando somos da mesma sala?.
_ se eu não me engano dês da 7°série. - me olha com um olhar simples.
_ Eh?!.. - me viro e abaixo minha cabeça indo em direção a minha sala, ou melhor, a nossa! _ como assim eu conheço o sunoo a tanto tempo e não me lembro dele? por quê não me lembro dele? - me pergunto.
_ya, eu to bem aqui do seu lado - olho para ele _ você nunca notou minha presença?;
_claro que não! eu falo com ninguém daquela sala! - ele solta uma gargalhada _ya, não ria!
_eu também não, mas nem por isso não sei o nome das pessoas com quem estudo! - com uma cara de tédio, o encaro;
_ eu sei que estudo com um loirinho estranho que vive sorrindo e que é meu fã! - o mesmo solta uma risada.
_ quem disse que sou seu fã? - cruza os braços me olhando.
_ eu! se eu disse ta falado! - o garoto ri novamente.
_ não sou seu fã coisa nenhuma - diz ainda rindo, enquanto entravamos na sala;
_ é sim pobre! - ele me encara confuso sorrindo _ aigoo, nem sei porquê ainda ' to ' falando contigo - ando até meu lugar e o garoto me segue _ ya! - me viro para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...