Sim. Sn e Jay eram vizinhos!
_ wow! nós somos mesmo vizinhos! - diz Jay parado em frente a ambas casas, olhando - as. Em seguida olhando Sn.
_ estou nem um pouco chocada, meu instinto nunca erra! - olha pro moreno e o mesmo solta uma risada.
_ bem confiante não? - volta seu olhar as casas _ mas vou entrar, estou com frio. Devia fazer o mesmo - diz se direcionando a sua casa.
_ ah ok, boa noite Jay - sorri pro garoto, e Jay faz o mesmo.
_ qualquer coisa me manda mensagem ou só vem aqui em casa mesmo - sorri e depois entra.
_ aigoo, vou ter nada para fazer naquela casa sem graça e sozinha! - joga a cabeça para traz resmungando _ aish! - a garota entra reclamando.
Assim que entra, se depara com um silêncio. Um silêncio tão grande que seja ser sufocante.
Sn sempre se perguntava quando os pais dela poderiam voltar. Sempre estavam ocupados com o trabalho, então resolveram se mudar para outra cidade. Deixando Sn sozinha em sua antiga casa. Sn sempre teve um bom dinheiro, então não era tão ruim assim... Bom, o único problema é que Sn nunca mais viu seus pais, mesmo depois de 10 e longos anos! Sim, Sn foi deixada sozinha numa casa gigante que mais parecia castelo, apenas com 6 anos!
Então teve que aprender a se virar sozinha desde cedo.Então como a garota cresceu sozinha, acabou não conseguindo saber fazer amigos. Assim ela acabou se fechando, se fechando muito para o mundo. E entrou em depressão. Era sufocante cada pensamento que a garota tinha. Já tentou diversas vezes suicídio. Mas parecia que algo a impedia, então não fazia..
Tudo começou a dar certo quando Sn conheceu Kim Sunoo.. talvez ele seja seu anjo da guarda, não?!
E o pior, era que Sn nunca teve uma interação com seus pais, e eles nunca demonstraram amor ou até interesse na própria filha. Mesmo assim, eles fazem falta. A casa é vazia e solitária a cada momento.
E é por isso que a garota odiava com todas as forças, o silêncio. Pois ela já estava cansada do silêncio, e pedia socorro a cada segundo, para que algum anjo aparecesse em sua vida, para a ajudar.
_ ah quer saber?! - Sn pega seu celular depois de um bom tempo parada pensando em várias coisas. E manda mensagem a seu novo amigo
Chat on
Jayzinho
Você: ya
tô indo aí._ue pq?
Você: não tenho oq fazer, aqui em casa é solitário
_ah tá bom
✔️✔️Chat off
Sn rapidamente coloca um calça moletom preta confortável, e uma camiseta grande cinza.
_ tô bem emo - diz se olhando no espelho e ri sozinha.
Ela desce as escadas, sai e tranca a porta. Anda só uns 10 passos e chega na casa de Jay, aliás era literalmente ao lado da casa dela. Ela bate na porta, e uma mulher abre a porta.
_ boa tarde sou amiga do Jay, Sn. Vim aqui visitar ele - diz com um sorriso largo, e a mais velha parecia estar mais do que contente por ver Sn.
_omo! Uma garota aqui em casa? - sorri _ pode entrar querida, Jay está lá em cima.
_ obrigada - da um sorriso simpático e entra, subindo as escadas deu de cara com Jay com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionSn Park, uma garota de 16 anos que esta apenas começando o seu ensino médio, uma garota um tanto quanto bem introvertida, que detesta tudo que existe no mundo, inclusive ela mesma e sua querida vida. Quase nunca fala, mas que adora ler, ouvir música...