"II"

1K 115 160
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem!

Para quem não conhece, tem mais duas fics no meu perfil: "Always" e "Recomeço Imperfeito", sempre haverão passagens delas no final dos capítulos. E mais duas estão por vir, os nomes são "Armagedom" e "Por nossos filhos".

Por Nosso filhos vem primeiro dia 24 de Dezembro com postagens as sextas feiras.

Armagedom está indefinido.

‡‡‡

(I helped you out of a broken place)
Eu te ajudei a sair de um lugar destruído

‡‡‡

Por Draco Malfoy

"Não pode ser...", meu sorriso fugiu do rosto quando vi Harry Potter ali, parado, olhando para mim com sua mesma expressão de desalento. De repente, ele deu-me as costas e foi embora. Me ver era o suficiente para fazê-lo sair do único lugar onde sei que se sentia feliz. Eu acabava com sua felicidade e não o julgava por me odiar.

Eu odiaria se fosse ele.

Mesmo com tantas mulheres bonitas em volta, homens gatíssimos e mais do que uma promessa de fodas sensacionais, declarei-me inapto naquela noite. Pois fiquei o seu restante inteirinho pensando onde aquele vadio de olhos verdes teria ido.

E se estivesse se afundando naquela ruiva mais uma vez? Esse pensamento me fez virar a dose de tequila na garganta e rugir internamente de ódio. Ele sempre fazia isso: transava com todo mundo só para suprir a falta que sentia de mim.

"Nossa, eu sou um narcisista de merda...", pensei rindo de mim mesmo e pegando mais uma tequila.

Enquanto observava Pansy estar bicuda do outro lado da pista - ela queria que Potter estivesse aqui - senti mãos pequenas em meu abdômen. Olhei para elas por um segundo e vi anéis caríssimos e mãos pálidas.

— Olhem, achei um gostoso. — disse Luna, parando ao meu lado e sorrindo, já estava apenas de lingerie da cintura para cima e uma saia de botões — O que está fazendo aí?

— Apenas observando — lhe abracei e fiquei fitando seus olhos, que, de repente, ficaram verdes.

Luna era como um rastreador, ela podia achar qualquer pessoa em qualquer lugar. Desde o bruxo mais poderoso, a uma criança drenada. Nesse momento, ela estava tentando rastrear Potter mas seus ombros caíram.

— Ele está em um bar, se chapando de tequila cósmica e pó roxo. — disse alto em meu ouvido por causa da música, fiz menção de me afastar mas Luna segurou minha cintura — Ele não está sozinho.

— Claro que não — desdenhei pegando um copo de FireWhisky flutuando e tomando tudo em um gole.

Só de imaginá-lo chapado e com alguém que, provavelmente estava se aproveitando do seu corpo, fiquei com raiva. Dei um simples toque na perna e analisei se minha varinha estava ali.

— Se for atrás dele, vão acabar brigando e quebrando o nariz um do outro, de novo. — Luna circundou meu pescoço e me fez olhar para ela — Vá para casa, Dray. Hoje vocês não vão voltar.

Acho que ela não sabia o quanto essa frase doía, demais. Luna era a única que sabia o que eu havia feito com Harry Potter. Porque fora ela mesma que encontrou o corpo adormecido dele na floresta proibida. E a partir daí, foi só choro e tragédia.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora