"XVI"

542 61 27
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem!

‡‡‡

(And when times were rough, when times were rough
I made sure I held you close to me)

E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis
Eu me certifiquei de te manter perto de mim

‡‡‡

Por Draco Malfoy

Nossos corpos entraram em situação de desespero completo, uma corja de comensais da morte adentrou o corredor, a risada sádica de minha tia dizia que nós estávamos ferrados. E estávamos.

Com todas as letras.

Empunhamos as varinhas, mas eles eram tantos... e conforme iam chegando o corredor aumentava para poder comportar todos ali presentes, meu coração retumbava no peito com muita força. Agarrei a varinha com uma mão e a outra estava perto do corpo de Harry, rígido e parado ao meu lado.

Snape apareceu com um sorriso torto direcionado a família Potter, e em suas mãos haviam duas sacolas com pesos enormes, uma se mexia muito e parecia ter algo vivo dentro, e a outra continha um mancha de sangue que pingava fazendo uma poça no chão.

— Olá, é uma bela reunião de família — Snape se adiantou três passos com as sacolas — Pena que esqueceram um membro.

Ninphadora ofegou e teve que ser agarrada por Sirius e Remus, Snape deixou cair o saco que se mexia, e o pequeno Teddy caiu fazendo um baque surdo no chão e começando a chorar.

— Mamãe... — disse baixinho jogado no concreto frio — Ele matou Dobby.

E a segunda sacola caiu, o sangue se misturou ao corpo inerte de Dobby, degolado e com os olhos bem abertos, o grito de horror que veio da garganta de minha mãe foi audível até mesmo lá em Hogwarts, e eu senti como se tivessem me dado uma porrada na cabeça. Dobby caiu como uma boneca de trapos ao lado do Teddy que se encolheu com medo e chorando alto.

— Ora, seu...! — desta vez tiveram que segurar meu pai, que adorava Dobby.

Uma barreira de proteção foi feita entre eles e nós, Teddy estava ainda chorando, Fred e George eram os que estavam mais perto da barreira e consequentemente de Teddy, a missão se tornou muito mais do que a pedra, muito mais do que descobrir o mapa...

Tínhamos que salvar o Teddy, de todas as formas possíveis, custe o que custar.

— Parece que continua o mesmo covarde de sempre — Lily rugiu com o rosto beirando a mesma cor de seus cabelos, Snape engoliu seco e seu sorriso sumiu — Uma criança. Ele é uma criança, porra! Não consegue ver a atrocidade que está fazendo?

— Não ligo mais para atrocidades, Lírio. Não mais — disse sério e frio, o que me deixou muito preocupado.

Se ela não conseguiu persuadi-lo, nada conseguiria.

— Não mais? Então, nós vamos ter problemas Snape. — sua voz parecia um trovão, e todos nós começamos a respirar fundo, pegamos as pistolas e as varinhas ao mesmo tempo e erguemos.

A chuva de feitiços começou e a barreira começou a se desfazer, antes que começasse a me defender, pude ver meu priminho encolhido como um bichinho injuriado, ele tapava os olhinhos e murmurava coisas sem sentido como uma prece. Um jorro de luz vermelha atingiu meu peito e eu cambaleei para trás revidando e jogando o comensal longe.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora