"XV"

597 59 17
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem!

‡‡‡

(You're on top, I put you on top
I claimed you so proud and openly, babe)

Você está no topo, eu te coloquei no topo
Eu te assumi tão orgulhosamente e abertamente, amor

‡‡‡

Por Harry Potter

Estava andando em direção a sala do diretor, quando notei o sol nascente atrás das torres da escola. Era lindo. Esse lugar era incrivelmente bonito. Subi as escadas da Gárgula e bati na porta.

— Senhor? — chamei baixinho, adentrando sua sala com calma e gentileza.

— Ah, meu caro, sente-se — o Diretor chamou minha atenção sentado perto de uma janela, ele parecia mais leve, relaxado. Quase em paz. E olhava de forma contemplativa para a paisagem como se... sei lá, fosse a última vez.

Eu me sentei no banco ao seu lado e o olhei.

— O senhor queria falar comigo? — adiantei o assunto, pois precisava voltar logo para casa e ficar com meus pais, desde que começamos a ser realmente caçados eu não gostava de deixá-los sozinhos.

— Ah sim, como está? — ele disse casualmente.

— Hã, estou bem, senhor — dei de ombros e respirei fundo — Bem na medida do possível.

— Entendo, sabe Harry... eu o chamei aqui porque na última vez que o vi você mal respirava e estava coberto de sangue. Só queria renovar sua imagem em minha mente.

Eu sorri sem graça com sua preocupação.

— Obrigado, por nos ajudar.

— Não há de quê. E perdoe meu sentimentalismo e o ato de fazê-lo vir até aqui, sou um homem velho.

— Ainda continua o mesmo pra mim, senhor — adiantei, tentando demonstrar a grande estima que Dumbledore tinha em minha vida. Ele sorriu e suspirou voltando a olhar pela janela.

Eu não era leigo, e sabia que Dumbledore tinha um motivo para estar tão quieto, longe e...

— Harry? — ele chamou, voltei ao eixo certo e lhe dei a devida atenção — Tenho que lhe contar uma coisa.

— Pode falar, senhor.

— Mas tem que me prometer que não irá fazer nada a respeito disso, nem irá tentar impedir. O que vou lhe contar é crucial para que você e Draco continuem vivos, entende?

Se a vida do Draco dependia disso, eu iria manter em segredo o que quer que fosse que ele me dissesse. Fiz que sim a cabeça começando a ficar nervoso. Mas antes de dizer qualquer coisa, o diretor andou de seu escritório até a torre de astronomia em seu encalço, tentando entender o rumo que aquela estranhíssima conversa estava tomando.

— Eu vou morrer, daqui a exatos vinte minutos — disse calmamente como quem avisa que acabou o pão, apoiado em uma das grades — E não verei como essa luta irá terminar.

— Como assim, senhor?! — isso saiu mais alto que eu gostaria, Dumbledore sequer se mexeu — Como... como sabe disso?!

— Simplesmente... sei.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora