"XIII"

663 78 53
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem!

‡‡‡

(I said I didn't feel nothing, baby, but I lied
I almost cut a piece of myself for your life)
Eu disse que não sentia nada, amor, mas eu menti
Eu quase cortei um pedaço de mim pra que você vivesse

‡‡‡

Por Draco Malfoy

"Foi quando Tom Riddle começou a derrapar.", ele tentou, mas segurar estava ficando difícil. Senti uma pontada de esperança começar a crescer dentro de mim.

— Acha mesmo que vai vencer essa? — ele disse jogando mais sua força contra mim — Acha?!

Foi a minha vez de começar a derrapar, ele me jogava em direção ao fogo, minhas costas estavam começando a queimar demais.

— Ele não vai precisar — uma terceira voz chegou aos nossos ouvidos, o duelo se findou como se ele trouxesse a paz e a calmaria, a fumaça estava entrando pelas minhas narinas e ardia, por entre meus olhos turvos pude ver a barba e os olhos azuis de Albus Dumbledore — Deixe o meu aluno em paz.

— Ora ora... para quem cria soldados de guerrilha, parece extremamente paterno agora, Dumbledore. — Tom disse de foma cordial, pude notar que o diretor tomou meu lugar afim de me proteger — O que aconteceu? Você ficou com a consciência pesada desde que tomei sua escola debaixo do seu nariz?

— Não, estou apenas com raiva — e o diretor laçou Tom Riddle em fogo, utilizando o que estava tomando o galpão e dominando as chamas como se elas fossem todas suas, o fogo diminuiu.

Enquanto eles lutavam, eu saí pela porta para a parte Leste e encarei um enorme descampado. Procurei, apertei os olhos, usei rastreador, mas nada me levava em direção a ele. Ouvi passos afoitos vindos na minha direção e me virei, o momento se tornou denso, quase sólido, quase... parado.

Consegui distinguir Hermione e Pansy correndo ao meu encontro, ao mesmo tempo que meus ouvidos captaram um som de uivo, alto, forte, e um rosnado mais perto do que deveria realmente estar. Algo me jogou ao chão quando senti o ataque, minha cabeça bateu com violência no solo e eu demorei para processar, assim que consegui abrir os olhos, a vi; uma pantera negra com os olhos verdes mais fundos e opacos que jamais imaginara.

— Harry...? — chamei, mas ele rosnou mostrando os dentes afiados, parecia fora de si, completamente.

Devagar e sem alarde tentei colocar as mãos na pistola, doeria em minha alma ter que usar, mas usaria.

— Ora... olá, amor — a voz do Nott ecoou no lugar, mas eu não conseguia tirar os olhos dos dentes que me cercavam — Parece que temos um problema, não é?

Eu podia ver a sua sombra no chão, sabia que estava atrás do Harry, e isso me preocupou, pois sua forma híbrida era mais forte que a dele, o que significava apenas uma coisa: submissão.

— Seu filho da puta — murmurei me contorcendo debaixo do grande animal, que rosnava sem parar, eu devia admitir que Harry estava me deixando com medo — Vai mesmo matar o amor da sua vida, Nott?

Ele riu alto e apareceu ao meu lado, Harry recuou parecendo miar ou coisa parecida, mas ficou de prontidão protegendo Nott.

— Não, baby — ele segurou meu rosto me forçando a olhar para o seu rosto, dei risada da sua cara quando vi que Harry o havia arranhado — O meu plano é o seguinte: eu vou te comer lentamente até que você esteja todo sujo, com um abaffiato em volta e um feitiço escudo, depois vou fazer com que Potter arranque a sua cabeça. Ele vai voltar a forma humana e ver o estrago, e enquanto ele estiver gritando de dor e desespero eu partirei o crânio dele.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora