"XII"

616 74 32
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem!

‡‡‡

(Won't you call out my name?
Girl, call out my name, and I'll be on my way)
Você não vai chamar meu nome?
Garota, chame meu nome e eu estarei a caminho

‡‡‡

Por Harry Potter

Minha cabeça parecia ter se deslocado dos ombros, jurei que ela iria cair a qualquer momento. Assim que consegui abrir os olhos me vi sozinho, sentado em uma cadeira, minhas armas estavam no chão. Era um galpão, frio..., muito frio. Inspirei forte e senti cheiro de enxofre, algo úmido, muito úmido. "Merlin... me ajude."

Ouvi passos atrás de mim, me preparei para o pior, nem mesmo tentei me soltar pois minhas mãos estavam muito bem amarradas. E os pés presos em um tipo de corrente mágica de Metano.

— Ora ora... o grande Harry Potter, aqui em minha presença? — a voz do Nott estava cheia de malícia e de excitação — Que enorme honra.

Olhei atravessado por cima da armação dos meus óculos tortos e quebrados.

— Nott, você não tem mesmo o que fazer da sua vida? Me perseguir desse jeito é doentio — disse calmo, como se meu coração não estivesse retumbando no peito. Como se ele não pudesse me matar em apenas um segundo.

— Te matar e fazer dos seus últimos momentos de vida um verdadeiro inferno se tornou o maior sonho da minha vida — ele parou em minha frente e começou a tirar o casaco, Nott era bonito, mas seus olhos afogados em um desejo sádico acabavam com sua beleza — Eu quero cada membro seu deslocado, cada gota de sangue... ah, vai ser demais.

— Quer conversar, Nott? — disse debochado, ele ficou com uma expressão azeda e eu sorri — Você parece um pouquinho perturbado.

Nott lambeu os lábios como se eu fosse alguma coisa de comer.

— Perturbado? Não, Potter. Eu estou com raiva.

— Mentira? Sério? Achei que estivesse entediado. — bocejei sentindo meu maxilar doer — Conte-me o motivo de vossa braveza.

— Eu perdi. — rugiu ele se abaixando até mim e apoiando as mãos nas minhas coxas, dava para ver a fera da sua forma híbrida querendo sair, e infelizmente ela era superior a minha, o seu uivo me deixaria completamente maluco a ponto de fazer o que ele quisesse — Perdi o Draco pra você. Sem graça. Sem atrativos.

— O meu pau é enorme, sabia? A minha língua não cansa quase nunca e, cara, se você soubesse o que sou capaz de fazer com um cinto. Aceita Nott, eu sou um puta de um gostoso, me respeita! — fiz-me de indignado, Nott se levantou furioso e bateu na minha cara com a mão fechada, "ai..." — Nossa, que mão pesada.

— O meu pau também é enorme, o Draco não te contou? — ele sorriu pegando o que parecia ser uma pistola mágica — Ele chupou com tanta vontade, nossa, até o talo. As bolas... porra, aquela boquinha ficou perfeitamente pintada de branco.

Uma onda de ódio me irrompeu quando me lembrei que ele assediou o meu Draco, sorri todo debochado mesmo querendo arrancar suas bolas e fazê-lo comer, Nott apontou a pistola para mim.

— Ele contou que você o estuprou — falei baixinho, ele sorriu vitorioso, atrás de si notei uma porta — Que o largou na sarjeta como uma puta barata.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora