"VI"

854 104 87
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem!

‡‡‡

(I claimed you so proud and openly)
Eu te assumi tão orgulhoso e abertamente

‡‡‡

Por Harry Potter

Ao sentar na maca que rangia sob meu peso, acabei acordando-o sem querer. Malfoy demorou um pouco para raciocinar onde estávamos e me encarou com aquele maldito rosto bonito inchado de sono.

— Como se sente? — perguntou ele, como se isso fosse o que importasse.

Para falar a verdade, eu estava todo dolorido, mas iria ficar bem logo. O que estava me deixando mal de verdade - além da presença dele - era o soro mágico que era impróprio para híbridos. Tirei a agulha da veia de forma bruta vendo um pingo de sangue escorrer.

— Cuidado. Bota de volta essa porra, Potter. — disse com raiva, eu o encarei desafiando-o a falar assim de novo comigo — Isso vai te fazer bem.

— Não, isso me faz mal. Assim como você — levantei-me da maca, coloquei os sapatos e peguei a jaqueta que descansava ao lado não ligando para o fato de estar sendo observado — Tchau.

— Espera. — ele me parou, eu me virei e o vi lutando com as palavras, parecendo ter pedido a luta, proferiu olhando nos meus olhos: — Obrigado por ter salvo minha vida. Eu não aguentaria ser atingido por outro Sectumsempra.

Aquilo me bateu como um balaço furioso, não era realmente o que eu esperava que ele dissesse, mas assenti para não fazer descaso de sua boa educação. Ali, olhando para seus belíssimos olhos tempestuosos, pude perceber o silêncio. Não havia gritos de alunos, nem tiros da Armada, pios de corujas ou crianças correndo.

— Onde estão os outros? — perguntei sem precisar mover meus olhos um pouco, ele franziu o cenho como se não entendesse a pergunta. Claro que como a enfermaria ficava longe da Escola, seria impossível para ouvidos humanos captarem a falta de som. Mas sendo um híbrido, era fácil — Estou ouvindo todos os estalos que essa Escola faz e não ouço os alunos, Malfoy. Onde estão os outros?

— Foram desligados. — ele engoliu seco — Depois do ataque, Dumbledore mandou todos para casa por ordem do Ministro. A profecia também sumiu do casébre da Sibila. A situação é de calamidade global.

— Ótimo... — refleti, e sem muito para fazer ali, deixei-o para trás sem cogitar ficar com ele.

E nem ter recebidos pedidos para que o fizesse.

Caminhei até os limites da Escola e me virei para admirar o lugar, "foi um erro ter vindo para cá, um maldito erro estúpido!", resignado, desaparatei no Purgatório onde todos os alunos que estavam comigo, incluindo Pansy e Blaise, se encontravam bebendo.

Alguns tinham arranhões e olhos roxos, e uma dessas era Hermione.

— Pelos céus, você está bem? — perguntei segurando seu rostinho delicado, ela me abraçou amassando-me junto ao peito, tinha cheiro de bolinho de chuva e perfume masculino — Se machucou muito?

— Não. Ron conseguiu me salvar. — apontou para o ruivo sentado com seus irmãos lá atrás, ele acenou e pude ver que seu lábio estava cortado — E você? Cadê o Malfoy?

— Acho que... — antes que eu pudesse terminar de falar, Malfoy abriu a porta do bar, sem olhar para ninguém e nem direcionar olhares a nós, ele se sentou com Pansy e ficou de cabeça baixa com um capuz cobrindo os cabelos loiros — Está logo ali.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora