‡‡‡
🌈⃝⃒⃤ Olá meus amores, espero que gostem!
Se puderem, leiam esse capítulo com Call Out My Name - Accapella.
‡‡‡
(So call out my name
Call out my name when I kiss you so gently)
Então chame meu nome
Chame meu nome quando eu te beijar, tão gentilmente‡‡‡
Por Harry Potter
Mais um dia sendo chefe de batalhão, por um tempo achei que os aurores não iriam querer ordens de mafiosos, mas considerando que o mundo mágico agora estava dividido, eles tinham que escolher um lado.
Estava no elevador com o fuzil mágico na mão, Ron adentrou o elevador com um sorriso largo. Ficamos lado a lado em uma cena cômica.
— Bom dia. — disse malicioso, ele deu uma risadinha — Noite boa?
— Incrível, e a sua? — perguntou se referindo ao fato de que sumi a noite toda da nossa festinha com Malfoy.
— Foi romântica. — contei a ele que não transamos e só ficamos ali debaixo das estrelas trocando selinhos fofos.
— Ainda bem que tivemos noites boas... — o elevador parou e nós vimos o batalhão todo em rebelião, gritos e pancadaria, "hum, que delícia!" — Porque parece que o dia vai ser de cão.
E realmente foi.
(...)
Depois de tirar todo o sangue do meu corpo, das roupas e dos armamentos. Ron e eu fomos almoçar e depois para o estande de tiro para treinar um pouco. Enquanto nós atirávamos e duelávamos um com o outro, ele me perguntou se eu estava bem e se Malfoy era realmente gentil comigo.
E pela primeira vez, deixei alguém a par do que realmente aconteceu entre mim e Draco Malfoy, agora que eu mesmo sabia a verdade era mais fácil.
— Acho bom ele ter mudado e não ter tido culpa, ou vamos ter problemas — ameaçou trocando de roupa e ficando muito gato — Como estou?
Analisei aquela escultura ruiva de calça jeans e camisa de botões por cima de uma branca.
— Eu sentava em você. — disse fazendo ele rir, nos despedimos e eu fui para casa.
Era um dia chuvoso, a tempestade torrencial se aproximava e começou a desabar assim que coloquei os pés em casa, "ainda bem que tínhamos geradores mágicos". Sirius e Remus haviam saído para levar Teddy para Dora e meus pais deveriam estar deitados.
Sempre que chovia eles ficavam namorando na cama com a varanda aberta, eu nunca havia entendido essa necessidade ou mania, mas assim que cheguei em meu quarto e o vi vazio... a cama enorme e sem ninguém, compreendi. Tirei a parte de cima da roupa e me deitei abrindo a varanda com a varinha, os salpicos da chuva entravam com o vento e me banhavam pouco a pouco.
O céu cinzento me lembrava tanto os olhos dele, olhei para minha cama mais uma vez e percebi que tinha lugar para mais um. Peguei meu celular digitei rapidamente.
"Sabe... eu queria que você estivesse aqui, o clima está tão bom para namorar."
Demorou apenas um minuto para ele responder.
"Estou indo!"
Sorri e avisei a minha mãe que iria receber visitas, papai já estava dormindo em seu peito, ela disse que tudo bem e mandou uma piscadinha marota que me deixou envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Out My Name (Drarry +18)
FanfictionDentro de uma comunidade mágica diferente liderada por um tirano chamado Tom Riddle haviam duas famílias desesperadas para acabar com esses tempos de pavor: Os Potter's e os Malfoy's. A chance era pequena, contudo, existia. Seus filhos eram o que ch...