"VII"

830 93 86
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem! A explicação da treta está vindo, hein?

‡‡‡

(And when times were rough, when times were rough)
E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis

‡‡‡

Por Draco Malfoy

A cena foi a seguinte, Potter abriu a porta e dela irrompeu Albus Dumbledore, ele me olhou e acenou. Teddy continuou brincando com sua capa de super herói e gritava que iria salvar o mundo. O Diretor se sentou na sala conosco e nos sorriu gentilmente.

— Imagino que ambos estejam bem... ansiosos com tudo isso, sim? — ele sugeriu, nós assentimos apenas para não termos que dizer novamente que estávamos fodidos — Talvez eu possa ajudar em alguma coisa, sabem que vão precisar de sangue de unicórnio para se manter sãos?

— Pobe nicóni. — Teddy se meteu fazendo biquinho de choro — Vai mata o nicóni?

— Não, não, titio não vai matar ninguém, não. — Dumbledore se adiantou antes que Teddy começasse a chorar, foi cômico — O unicórnio fez uma doação.

— Ah, que bom — o garotinho voltou a brincar.

Nós nos olhamos.

— Voltando ao assunto, imaginei que fossem precisar desse líquido — ele olhou de relance para o Teddy e depois voltou a falar — Pedi ao professor Trocar que separasse alguns litros para vocês.

— Professor Trocar? Mas ele não mora fora do limite do condado?

— Sim, mas o caminho subterrâneo será mais seguro para vocês. — ele me respondeu acalmando meus ânimos, ou quase — Pedi ao professor Snape que fizesse uma poção de reforço para vocês... ele deve estar chegando.

Pude notar que Potter rolou os olhos de puro desgosto, mas esperamos juntos que o morcegão chegasse. Snape chegou e mal trocou um olhar educado com o homem que abriu a porta para ele vindo até mim diretamente e entregando dois frascos de poção reluzente azul.

— Tomem na meia noite, os dois juntos. Aconselho que não dê nenhuma ao Potter e viva sozinho. — disse amargurado.

— Professor! — Dumbledore e eu repreendemos juntos, Potter deu uma risada sarcástica.

— Calma, o ranhoso só está sendo um bebê chorão. — rebateu, com o olhar excitante afogado em rancor, ele se encostou na porta e colocou os braços em cima do peito — Um bebê feio e chorão.

— Como foi que disse? — Snape se virou, de forma vergonhosa e teatral, para ele e pegou a varinha — O mundo mágico estaria fodido se dependesse somente de você, seu arrogante de merda.

— Ah, por favor Severus, cresce. — eu pedi, não queria vê-los brigar. Já sentia dores de cabeça o suficiente para ter que ouvir picuinha de homem amargurado.

— Chega, eu já deveria ter aprendido a separar os meninos dos homens, anda! — Dumbledore pegou a varinha e ficou lívido de desgostos, Snape se remexeu em suas vestes pretas arcaicas e exageradas — Vamos embora.

— Está me tratando como uma criança mimada, Albus? — disse de forma ríspida.

— Você está agindo como uma. Anda. — Dumbledore fez um gesto de "xô" em direção à porta que ficou extremamente engraçado, contrariado, Snape passou pela soleira assim que Potter abriu a porta fazendo um sinal de dedo do meio.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora