"XI"

820 80 111
                                    

‡‡‡

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem! Se eu não me engano a reta final está chegando! E daqui para frente é só para trás.

‡‡‡

(Girl, why can't you wait?
Girl, why can't you wait 'til I fall out of love?)
Garota, por que você não pode esperar?
Garota, por que você não pode esperar até eu me desapaixonar?

‡‡‡

Por Harry Potter

"EU NÃO SEI ONDE ESTÃO OS ELEITOS! SOCORRO! SOCORRO!", berrava Hermione a plenos pulmões. Não sei como, mas sei que minhas pernas desenvolveram vida própria e desceram as escadas em uma velocidade absurda. Agarrei a varinha e a pistola ao mesmo tempo e as ergui assim que meus pés terminaram de esmurrar o chão e chegaram ao salão principal do Lado Oposto onde anteriormente acontecia uma festa.

O que se apresentava agora era bem diferente: havia comensais da morte por todos os lados, gente amarrada, amordaçada... Hermione era torturada como um animal por Bellatrix Lestrange que ria de forma escandalosa a chamando de sangue ruim e escrevendo algo em seu antebraço esquerdo com uma faca. Ron estava no chão em uma poça de sangue e ao lado havia uma pilha de pessoas desacordadas.

Neville, Lino, Fred, George, Ginny... Luna.

— O sexo é tão gostoso, não é? — uma voz fria, que parecia o sibilo de uma cobra nos tocou, olhei ao longe e lá sentado em uma poltrona como a porra de um rei, estava ele: Tom Riddle — Esperamos que acabassem rápido, mas o herdeiro da máfia mágica estava gritando como uma puta, achei que deveria dar privacidade a essa casal tão inusitado. Enquanto isso pensei em falar com seus amigos.

— Seu... seu... — eu tentei, mas Draco segurou meu braço, nós estávamos do lado de fora de uma redoma de proteção — Eu vou matar você.

— Será? — Tom desafiou. E vimos Bellatrix chutar Hermione para o lado, desmaiada, o homem nos olhou mais atentamente como se sentisse pena de nós — Esses são os eleitos? Dois aspirantes a mafiosos com transtornos de ansiedade são a porra da esperança no mundo mágico? Que desgraça.

Seus comensais riram.

— Esse é o Lorde das Trevas? — Draco começou debochado, enquanto isso, eu desfazia as barreiras de proteção para que pudéssemos salvar os outros — Um cara que prega supremacia de sangue negando a própria origem mestiça, que se esconde nos ataques de comensais mais poderosos que você... que não passa de um covarde cheio de si que não sabe amar nem ser amado. Nós sentimos pena de você.

Tom respirou fundo, com o ego ferido, Bellatrix se encolheu como uma vadia assustada quando ele se levantou e veio até nós, protegido pela redoma, eu desfiz as proteções que envolviam o Purgatório mas não consegui sequer mexer a sua.

Ele era forte demais para mim.

— Ah. Malfoy... uma pena que você e seu pai não aceitaram ser do meu time. Ainda há tempo.

— Quando o inferno congelar, Riddle.  — respondeu sem se mexer.

Contudo, mesmo com essa coragem toda, nós sabíamos que alguém ali iria morrer se não fizéssemos nada, e não tínhamos como agir do lado de fora. Olhei em volta, e percebi que Pansy estava se mexendo... me mantive frio com o dedo no gatilho. Os comensais pareciam alheios, esperando ordens como bonecos que esperavam suas cordas serem puxadas.

Call Out My Name (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora