‡‡‡
🌈⃝⃒⃤ Olá meus amores, espero que gostem!
‡‡‡
(Guess I was just another pit stop
'Til you made up your mind
You just wasted my time)
Acho que eu era apenas outro passatempo
Até você se decidir
Você só desperdiçou meu tempo‡‡‡
Por Draco Malfoy
Nós caminhamos juntos até minha casa, Harry não poderia desaparatar nem usar lareiras por um tempo, usamos como via a famosa Avenida Treze, as pessoas que estavam por ali e que viram e viveram o Duelo do Purgatório estavam agradecendo e nos cumprimentando. Era bom, saber que ajudamos as pessoas.
Passamos em frente a uma sorveteria, parei para tomar sorvete de nozes com calda de nuttela, o que me deixava muito feliz, mais do que a uma criança.
— Quer? — ofereci ao Harry que recusou um pouco magoado — Por que não?
— Tem calda de chocolate — disse dando de ombros e passando a mão pela minha cintura — Chocolate faz mal aos cachorros, e em geral, aos híbridos.
Fiquei me sentindo mal por não me lembrar disso e voltei lá rapidamente para pegar mais um sem calda de chocolate. Harry sorriu todo bobo e agradeceu tomando o sorvete com uma mão e a outra agarrando minha cintura novamente.
Quando chegamos em casa, desliguei os alarmes e entrei, não havia ninguém. Mamãe havia deixado um bilhete mágico dizendo que ela e meu pai saíram em busca de mais soldados para a batalha e que se eu não estivesse me sentindo bem, não precisaria trabalhar.
— Que lindo — ouvi a voz do Harry e me virei, ele estava olhando uma pintura que mamãe ganhou de presente de casamento — Picasso?
— Sim — concordei parando ao seu lado, terminamos os sorvetes e fomos para o andar de cima buscar meu armamento, dado momento nos separamos e ele entrou em uma porta que parecia ser a do meu quarto. Depois que terminei de pegar o que precisava, apreciando o gélido toque do metal mágico, fui para meu quarto — Minha cama está confortável?
Harry estava deitado confortavelmente em cima do colchão e um sorriso satisfeito, me aproximei e fiquei no meio das suas pernas que pendiam para fora. Ele sorriu, de forma que me deixou completamente entregue, e se sentou na beira com um semblante cafajeste.
— Estava confortável sim — suas mãos apertaram minha cintura, lá fora os céus ficavam escuros com as nuvens tomando sua extensão, iria desabar chuva logo mais — Tem seu cheiro nela, eu amo esse perfume.
Fiquei todo vermelho e rolei os olhos, ele deu uma risadinha e apertou meu corpo em suas mãos, suspirei gradativamente e o olhei.
— Que tal se a gente ficar aqui um pouquinho? — sugeriu indo com as mãos no suporte da minha varinha e tirando a mesma, deixando-a cair — Vamos aproveitar essa cama enorme e namorar a tarde toda.
— Namorar a tarde toda — repeti gostando da ideia e arrepiado por sentir suas mãos em minhas coxas — Nós temos que trabalhar, Harry.
— Temos? — ele se levantou, ficando de frente e quase do meu tamanho, Harry tinha o porte forte e atlético o que o deixava mais atraente ainda — Tem um maluco atrás de nós querendo nossas cabeças em bandejas de prata, a mais de oito meses que não dormimos direito e temos que estar em constante vigilância. Podemos sim, ter um momento, Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Out My Name (Drarry +18)
Fiksi PenggemarDentro de uma comunidade mágica diferente liderada por um tirano chamado Tom Riddle haviam duas famílias desesperadas para acabar com esses tempos de pavor: Os Potter's e os Malfoy's. A chance era pequena, contudo, existia. Seus filhos eram o que ch...