— Mãe, eu não tô brava com você! – explicou. — Queria só que tivesse me contado e não jogado como uma bomba.
— Bom, filha... Não temos escolha. Não adiantava de nada te contar. – a mulher amarra seus fios de cabelo longos em um coque alto enquanto termina de empacotar as louças de prata. — Outer Banks, ou ficamos sem dinheiro.
— Eu sei, eu só queria ter tido tempo de simplesmente me despedir os meus amigos... – Apesar de ter muitos amigos, eu não sentia sentimentos por eles e por mais que tentasse, nunca gostei muito deles. — Mas falta quem vai fazer mesmo é a Petra.
Petra Atsleen. Minha melhor amiga – e única que eu gosto – desde tipo... A sexta série.
A gente sempre fez tudo juntas, inclusive a maior festa possível dos meus 17 anos. Recordações incríveis, da Petra dando o fora no famosinho da escola. Eric Peterson.
Eric e eu eramos ex ficantes na época, e por isso o fora que ela deu foi bem... bem dado. Digamos. Cerveja na cara dele, palavrões e xingamentos que eram mais o álcool que a própria Petra. Go best friend.
— Nenê, eu não tenho muito tempo, mas pode ir ver a Petra, eu termino aqui. Chegue às 15:20 no aeroporto, ok? – disse Alisha.
Eu tenho uma conexão inexplicável com a minha mãe. Tudo que eu faço, eu conto para ela. Melhores amigas. Desde...? Desde que eu nasci.
★
Cheguei na casa da Petra, não era longe da minha mas também não era perto. Vim de carro e por mais que eu tenha tirado carteira recentemente, eu ainda tenho medo de dirigir.
— Espero que ela esteja em casa. – apertei na campainha. — Petra!
Ouço gemidos? Assim que apertei a campainha novamente, eles acabam.
— Oi! – a porta abriu rapidamente, a Petra estava só de toalha. Já sei o que estava acontecendo. — Amiga, eu tô com um gatinho aqui dentro. – disse sussurrando e fechando a porta atrás de si. — Senta aí comigo no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...