Nossos amigos ficaram chocados com a falta de caráter do Topper. E Kelce, trocou de barca. Ficando do nosso lado depois de saber o ocorrido.
— Amor, você viu que vai ter um show do Chase Atlantic em Chapel Hill? – bateu palminhas animada.
— Não tinha visto. Você quer ir? Eu consigo os ingressos. – disse e seu sorriso alegre ficou mais contente ainda.
— Quero! Quero! Quero! – pulou em cima de mim me abraçando. — Você é o melhor!
— Quando é? – perguntei respirando fundo, pois ela me abraçou tão forte que mal pude respirar.
— É quando as aulas já começarem. – revirou os olhos. — Infelizmente. Mas o show vai vir em uma boa hora. Distrair das aulas. É uma chatisse. – franziu o cenho em desanimação. — Mas tendo o Chase Atlantic, já melhora em 90%! – sorriu de novo. Bipolar.
— Nem começou e você já está precisando de distrações? – acariciei seu cabelo.
— Nem preciso começar para saber que vai ser um tédio. – deu de ombros.
— Bom, seu namorado gatão aqui, pode te ajudar. Te ajudo em tudo! Tudo que eu lembrar no caso. – sorri de leve.
— Vou te vestir de Katheryn nos dias de prova, aí você faz para mim. – sorriu.
★
— Vai lá descansar, mulher! – empurrou a cozinheira para fora da cozinha.
Kat insistiu para fazer o almoço hoje. A cozinheira até agradeceu sorrindo. Para a minha família inteira, no caso. Ela disse que havia feito um curso de Temperos. Dei um voto de confiança nela e alcancei os ingredientes para um Fricassê.
— Confia nos poderes da mãe na cozinha. – colocou o avental azul. — 'Tô confiante.
— Quer ajuda? – ofereci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...