Estava já noite quando abri meus olhos de novo. Rafe deve ter me trazido para meu quarto um tempo depois que adormeci. Eu ainda estava de maiô, porém por baixo de uma camiseta grande. Provavelmente, do Rafe.
Me levantei da cama, abrindo a porta – Rafe fez questão de fechar as janelas para que eu pudesse dormir melhor – e me cegando um pouco com a claridade. Desci as escadas, vendo meus amigos reunidos no sofá da sala.
— Bom dia, bela adormecida. – Sarah disse enquanto mexia no celular.
— Bom dia... Cadê meu namorado? – cocei os meus olhos de leve.
— Foi buscar as pizzas que encomendamos. – Kiara explicou e me deu abraço.
Eu ainda estou com muito sono para raciocinar direito.
— Vou arrumar a mesa... – praticamente sussurei e dei passos lentos e arrastados até a cozinha.
Ouvi a porta da frente abrir e meus amigos comemorar a chegada das pizzas.
Abri a gaveta de talheres e fiz uma contagem mental de quantas pessoas tinha ali. Rafe, Kiara, Sarah, JJ, Pope, John B, Topper e eu. 8 facas e 8 garfos.
Deixei os talheres por cima da mesa, sei que nem todos pegariam, talvez alguns optariam por um guardanapo, o que eu também deixei a disposição. Peguei 4 pratos e deixei em cima da mesa. Depois, peguei a outra metade, por não conseguir levar tudo de uma vez. Finalizei com copos de vidro e Rafe deixou as pizzas em cima da mesa.
Fui até ele, o dando selinho e apoiando minha cabeça em seu peito, por conta do sono.
— Dormiu bem? – perguntou me abraçando.
— Não. Você não estava comigo... – falei baixinho.
— Mais tarde, eu vou estar. A gente pode ver um filme, o que você quiser. – deu a ideia ainda me abraçando um pouco mais forte, dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...