· contém hot. mamamia 😧.
Hoje, Rafe Cameron acordou diferente. Me enchendo de beijos e elogios. Estávamos deitados de conchinha no sofá, até eu sentir ele se desgrudar de minhas costas. Ouvi o barulho da gaveta do bidê abrindo.
Logo me virei.
— Você- hm. Você gostaria de namorar comigo? Tipo- Oficialmente? – ele estava nervoso. Um de seus joelhos no chão, o auxiliava a ficar agachado, me esticando a pequena caixinha vermelha. Uma linda aliança de ouro com um diamante azul, era o que ele me oferecia. Em sua mão esquerda já estava a dele.
Minhas mãos foram em meu rosto escondendo minha felicidade e surpresa com tal ato.
— Eu quero, mas é óbvio! – puxei ele para um abraço apertado. Suas costas se curvaram para que sua cabeça pudesse alcançar meu pescoço.
Ele afastou-se de meu abraço e colocou em meu dedo. Assim que terminou o ato, o beijei com toda a paixão que sentia por ele, dentro de mim. Nada desesperado. Só um amor calmo era compartilhados em nossos beijos.
— Eu te amo! – exclamei olhando em seus olhos azuis, pareciam brilhar mais que o normal.
— Não tanto quanto eu amo você! – me pegou no colo em um abraço.
— Você quer tomar banho comigo? – perguntei ainda em seu colo, mexendo em seus fios loiros.
— Querida, no dia que eu negar isso... Não sou eu. – ele sorriu e me beijou. Suas mãos me seguravam no ar pelas minhas coxas, que ele apertava de vez em quando.
O fato de eu trajar um vestido, facilitou para que ele me provocasse, passando seus dedos por cima do tecido fino da calcinha
Ele me levou até o banheiro de seu quarto, trancando a porta atrás da gente.
Eu desabotoava sua camisa social olhando em seus olhos. A retirei deslizando meus dedos por seu abdômen definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...