· contém hot! 😋
O dia do cinema ao ar livre chegou. Convidei minha amada e ela mais que amou a ideia. Era a reprise de um filme antigo, ela amava filmes antigos e a “essência” deles, como ela dizia.
Estava terminando de abotoar minha camisa quando vejo Kate sair do banheiro totalmente caracterizada com a época. Seus cabelos formavam ondinhas em baixo e um lenço prendia seu cabelo. Seus pés calçavam um salto não tão alto e seu corpo era moldado por um vestido vermelho com bolinhas brancas. Estava como uma boneca de tão linda. A luz do sol que está entrava pela janela de seu quarto deixava seus fios de cabelo e seus olhos mais claros, valorizando sua pele. Puta merda, eu namoro uma deusa.
— O que acha? – perguntou dando uma rodada, fazendo seu vestido abrir como uma flor. Meus olhos com certeza brilharam.
— Como... – beijei sua bochecha esquerda. — Você... – beijei sua bochecha direita. — Consegue ser tão linda? – beijei sua boca rosada naturalmente. Seus olhos estavam dilatados e com um brilhozinho no início do olho, um rímel avantajava seus cílios. Ela estava mais que perfeita.
— Não sei, acho que é de família. – a mãe dela chega.
— Sra. Sweatley. – pego em sua mão e depósito um pequeno beijo.
— Rafe, por favor, me chame de Alisha. – pediu educadamente e irei fazer daqui em diante.
— Claro, Alisha. A Kat terminou de se arrumar, já iremos daqui a pouco. – sorri de lado e ela concordou se retirando.
Kat me puxa até sua sacada.
— Amor, olha aquela estrelinha. – olhei para onde seu dedo indicador apontou. Era uma pequena estrela pousada ao lado da lua.
— Bonita. – disse tirando meu foco da estrela e olhando em seus olhos novamente. Como eu tenho sorte, por ter ela.
Boto minhas mãos em sua cintura e a abraço por trás. – ela segura meu braço de lado, depositando um beijinho na altura que a camisa acabava.
Tirei seus cabelos, me possibilitando de beijar seu pescoço descendo até a manga de seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...