· capítulo dedicado a risadas. por favor riam vo me sentir mal se ninguem rir das minhas piadas de tio. i tem hotzin tb! ⚠️
· n esqueçam de votar, por favor, 💋ss
— Amor... Minha linda, perfeita... – me chamou, chegando perto e eu lhe encarei, ele quer alguma coisa. Não tenho dúvidas.
— Do que precisa? – arqueei a sobrancelha. — Veio do nada, me elogiando... No mínimo, suspeito. – fui direto ao ponto e ele fingiu se ofender.
— Como pôde pensar que quero alguma coisa, só por chegar perto de você? – colocou a mão no peito e abriu a boca em choque.
— Mas você quer que eu sei. – semi-cerrei os olhos o encarando e escondendo uma risada.
— Quero... Você. – sorriu grande de lado e me puxou para um abraço. Deitei sobre ele no sofá da minha sala.
— Palhaço. – falei rindo enquanto ele apertava seus braços ao meu redor.
— Saudade do seu cheiro e do seu abraço. – falou enquanto se emaranhava em meu pescoço, fungando forte na região. — Meu Deus, como você é cheirosa. – depositou um beijo estalado em meu pescoço.
— Você só foi no mercado, Rafe. – dramático.
— É. Mas pareceu uma eternidade, se você quer saber. – levantou as sobrancelhas explicando e eu gargalhei. Como pôde ser tão perfeito?
— Pois, saiba... Que também pareceu uma eternidade longe de você. – fiz um beicinho e ele derreteu, esse é o poder Katheryn.
— Tem como grudar você em mim? – perguntou retoricamente rindo. — Assim, eu nunca mais sinto falta. É tão ruim ficar longe desse rostinho bonito, sabia? – torceu o nariz.
— Eu lembro de quando eu tinha essa idade. – minha mãe apareceu rindo. — Não posso nem julgar vocês em paz, já fui assim. – meu pai apareceu e revirou os olhos diante de eu jogada em cima de Rafe.
— Vocês tem que ficar tão grudados? – meu pai perguntou e nós nos beijamos fazendo barulhos extremamente irritantes de propósito. — Insuportáveis. – ele reclamou e eu gargalhei alto com a testa deitada sobre o peito do Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfic⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...